Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Samsung Galaxy S21 Ultra 5G – o mais produtivo dos smartphones fotográficos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ze says:

    Horrível a minha porta tem uma dobradiça igualzinha a zona das câmaras. Só dado para vender

    • palerma says:

      É tão horrível que a concorrência arroz chao chao está toda a aplicar e seguir este design…
      (mas a concorrência ainda está só a copiar a versão anterior, da linha S20/Note20)

      • Miguel Bastos says:

        O s10 era bem mais bonito, a partir dai a samsung perdeu se completamente. O s20 foi um flop dos grandes mas este s21 é um tiro nos pés que não cabe na cabeca de ninguem. O S21 ultra admito que é interessante mas é enorme e jamais consideraria um telemovel com o tamanho de um pequeno tablet como o nexus 7.

        • palerma says:

          Também já pensei assim, mas… até 2015 quando comprei um 5,7″ que era dos maiores disponíveis à época.
          Depois de ter experimentado um phablet enorme (Microsoft Lumia 950XL) e verificar que até cabia no bolso das calças acabou-se logo esse “factor limitador de potenciais escolhas de bons telemóveis”…
          As vantagens de um telemóvel maior são grandes mas pessoas de mentes pequenas não conseguem ver isso pois estão fechadas no seu “complexo mental”…

        • SSD says:

          Olha que por acaso esteticamente tenho gostado mais das versões normais do que propriamente das ultras.
          Aliás acho que o s21 acaba por ser a melhor compra para boa parte das pessoas. Perde um bocado em termos de ecrã e de câmaras mas os essenciais estão lá e por um preço aceitável para algo que já pertence á gama alta

  2. z says:

    e o este e video? estabildiade?

  3. B@rão Vermelho says:

    Esteticamente não consigo ver se realmente gosto só pelas fotos, mas a Samsung tem criado bons telefones, em casa tenho quase tudo Apple, Ipad, Ipod, Imac, mas para telefone tenho o Note 10+, nos topos de gama já não há diferenças entre Ios e Android, qualquer que seja a nossa escolha levamos para casa um excelente equipamento, há é o gosto pessoal de cada um, quem diz que A ou B não presta só poder ser alguém que sonha comparar um deles e por algum motivo não pode, todos têm os seus pontos fortes e fracos.
    Creio que a S-pen na linha S, não tem as mesmas funcionalidades que na linha Note.

    • SergioFerreira says:

      É correcta a afirmação de que a sPen da linha S não tem todas as funcionalidades do Note. 😉
      E concordo…hoje em dia a linha que separa iOS de Android é bastante ténue, pois a cada nova versão, mais elas se aproximam uma das outra, nas suas características!

  4. Manuel Santos says:

    Isso so dura até a samsung fazervuma actualizacao estrategica de software para lixar os ecrans…como fez com os noteb9 e outros!!…solucao…mudar o ecran…299 euros

  5. JS says:

    Tenho o meu já há 1 semana, ele é tão bom, tão bom, tão evoluido que ainda não descobri como fazer uma simples captura de ecrã, alguem me pode ajudar?

  6. Zé Tuga says:

    Onde é que andam os pobres que se indignavam todos quando um iPhone custava 1000€? :/

  7. Pedro says:

    A Samsung devia ter esperado pela integração da AMD e só depois lançar o equipamento… Não trás nada de novo á excepção da retirada do cartão de memória ainda por cima quando se consegue gravar a 8K com ficheiros gigantes.
    A câmara tem os mesmos e mais alguns problemas que a do S20, a única coisa que funciona relativamente bem é o Autofocus, mas por 1200€ não faz sentido uma câmara que não captura buracos na neve, como pegadas ou no modo de video os sistemáticos cortes e desfasamentos nos objetos.
    A vossa review apesar de estar bem apresentada não é de todo isenta e imparcial, e evitou, se é que os detectaram, todos os problemas que já começam a ser hábito nestes equipamentos.
    Pelo valor do equipamento e aquilo que é oferecido, mais vale aguardar pelo novo modelo com o Exynos/AMD.

  8. Jonny says:

    Isto tem holograma do teclado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.