ANACOM: NOS multada em 210 mil euros por informações falsas


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Miguel says:

    E em relação à situação do aumento do valor do contrato que as operadoras tinham ate 5 de Abril para contestar como ficou essa situação?

  2. Graziano says:

    Isto é tudo para enganar o povinho. Não esqueçam que as operadoras
    têm os melhores advogados, e vão protelando os prazos até não pagarem nada. Isto
    é areia para os olhos da malta.

  3. Ricardo says:

    Para quando multas exemplares?

  4. Antunes says:

    lol lá se foi o lucro do dia, deixem lá amanha eles recuperam isso.

    Deixem de atirar areia aos olhos das pessoas…

    • mad says:

      qual lucro do dia, as operadoras muito simplesmente não pagam estes casos vão para tribunal e passam lá anos e depois devem chegar a algum acordo com a anacom e pagam 1% do valor se tanto. Isto é so para ingles ver.

  5. wishmaster says:

    O que acho engraçado, é que durante anos e anos, a ANACOM e outros reguladores foram coniventes com estas empresas. Agora que é preciso arrecadar dinheirinho, toca a multar a torto e a direito. E esta frase “Depois de informar que pretende chegar aos 109 milhões de lucro até 2019, …” é bem reveladora do que se pretende.
    O objectivo não pode ser o lucro, mas sim a regulação e penalização dos agentes económicos infractores, independentemente de objectivos financeiros ou outros…

    Mas lá está, num país nojento como este, em que os políticos não passam de capatazes da Troika e UE, passa-se por cima de tudo…
    A mesma situação se verifica nas coimas estradais, em que as polícias começaram a caça à multa de forma muito mais agressiva, não porque há maiores necessidades de prevenção face a maior número de infracções, nada disso. Se houvesse um aumento significativo do número de infracções, eu seria o primeiro a concordar com uma maior fiscalização. Mas é por pura arrecadação de dinheiro.
    Além disso, perseguir e penalizar, arrecadando assim milhões, não resulta num maior desagrado por parte da população, não é uma medida impopular como o aumento de impostos. Se aumentasse o IVA e IRS, toda a gente deitava as mãos à cabeça…

  6. Telmo Almeida says:

    Parece que agora começa a tomar forma de as operadoras pensarem que não são elas que governam isto, pode ser que a seguir se virem para a publicidade excessiva posta em serviços pagos em Portugal.

  7. Alvega says:

    Je ne sais plus comment te dire…

    Paroles et paroles et paroles…
    Écoute-moi !!!!
    Paroles et paroles et paroles
    Je t’en prie
    Paroles et paroles et paroles
    Je te jure
    Paroles et paroles et paroles et paroles
    Paroles et encore des paroles que tu sèmes au vent, está tudo dito.

    Já podem AUMENTAR, os salários dos TRABALHADORES, com tanta multa, passada, chega de certeza.
    Agora me lembro, é preciso receber !!!
    Pois…isso…bom, a ver vamos.
    Paroles et paroles et paroles…

  8. Serggio says:

    As coisas do costume.. isso para eles são trocos.

    Alem disso, esta noticia não é de todo nova: http://www.apdc.pt/noticias/atualidade-nacional/anacom-multa-nos-em-210-mil-euros/

  9. Me says:

    É pena só sabermos que lhes foi aplicada a multa, (será que é só para apresentar trabalho). Mas, se elas são efectivamente cobradas, é que também era importante saber.

  10. Azeite master says:

    Sabiam que muitos dos empregados de direçao anacom nos e meo almoçam juntos? Sabiam que o g8 destes directores das telecomunicaçoes sao familiares? Este ano pagas tu para o ano paga ele e assim TODOS comemos bolinhos de azeite dos zetugas com barbas e oculos e iphones e…..

  11. ART says:

    Estas empresas precisam de multas exemplares, pois abusam dos coitados dos consumidores. Para cativar clientes oferecem tudo, o pior é depois e sair.

  12. Joao says:

    Mas clientes não são recompensados pelas problemas feitos pelas operadoras. E a ANACOM é que fica com o dinheiro das multas.

  13. Lisbon lover says:

    Trabalhei como comercial na NOS durante dois meses e os nossos chefes obrigavam-nos a enganar os clientes. Mas claro que o Zé Povinho não é burro, e pensa duas vezes antes de aceitar seja o que for.

    Em suma, não recomendo que aceitem cargos como estes, em especial na Futurcabo…

  14. Zé Maria says:

    Daí também o aumento da factura todos os anos exactamente para estas «multas»…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.