Quantcast
PplWare Mobile

Altice Labs: Tecnologia “Made in Portugal” para o mundo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Lala says:

    Já vale a pena trabalhar na Altice/PT outra vez?

  2. carlos says:

    “Alexandre” – componham no inicio do artigo

  3. navyseal says:

    Se for ainda o que era no tempo da PT é de fugir! Especialmente na área de desenvolvimento de software, até tinham pessoal de qualidade, o problema era quem geria, queriam lá saber se o software estava com bugs, era lançar para o mercado pois a publicidade já estava montada e com data. Depois apareciam as queixas e a culpa era do informático que não deu conta do recado, apesar de chamar inúmeras vezes atenção a quem manda que o software não está pronto para o mercado. Empregados vão para as ruas e o mau gestor sobe.

  4. manel bigodes says:

    e que tal investir na reposição das linhas telefónicas pra evitar mais mortes por falta de auxílio?

  5. José says:

    Este gajo mente como todos os dentes. Será que alguém consegue dar credibilidade a esta empresa? Esta empresa morreu com a queda do BES e quando foi vendida a accionistas sem quaisquer escrúpulos e valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.