Quantcast
PplWare Mobile

Alerta: Fogões Bosch, Siemens e Balay em risco de explosão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nome * says:

    A conta destas brincadeiras tenho equipamentos explosivos suficientes em casa para a eventualidade do Trump vencer as eleições e começar a 3 guerra mundial.

  2. Pedro says:

    Tudo a imitar a Samsung… é incrível!

    • The Onee says:

      O que é triste é que só se sabe agora passamos 7-5 anos… Temo que se não fosse por causa das explosões dos note 7, não saberíamos de nada.

      • G0gan says:

        A Bosch / Siemens / Balay já tiveram um problema semelhante no passado com máquinas de lavar roupa, para alem de outros “defeitos de fábrica” em vários produtos e sempre notificaram e resolveram o problema de forma voluntária.

        Ja a Samsung entre outras marcas so mesmo se tiver de ser. É ve-los a varrer para debaixo do tapete

  3. Pérolas says:

    A tecnologia alemã, mais uma vez, não desilude… É verniz a estalar por todo o reich. Ouvi no café, mas não acredito, que os tugas, também, deviam bloquear a compra de produtos alemães, pois, tal seria um incentivo e não uma sanção…

  4. jAugusto says:

    …vou comer fora, Hurray!!!

  5. Bruno Lopes says:

    Cuidado com o estado Islâmico, estão a comprar tudo o que explode, vai ser uma ou duas bombas por casa. Lol

  6. Artur da Fonseca says:

    Aqui em casa é só Meireles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.