PplWare Mobile

EUA alertam que máquinas de lavar Samsung explodem


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. says:

    ele há cada coincidência neste mundo, então não é que sempre que uma empresa estrangeira se torna ou se ameaça tornar líder de mercado do seu sector nos E.U.A, começam a aparecer problemas com os seus produtos, 1º foi a toyota que foi quase intitulada de patrocinadora oficial da frota automóvel do estado islâmico, depois as emissões da Volkswagen, agora os produtos da samsung explodem…coincidências pá!

    • Mário says:

      trabalhei mais de 20 anos como técnico de electrodomésticos, entre os quais muitas maq. lavar roupa nas quais se incluem as samsung.
      Posso afirmar, que as maq. de lavar que não explodem, pois não contem elementos químicos para tal. O que me parece que tenha acontecido é o mesmo que vi em muitas outras. Uma má utilização por excesso de carga e má fixação/equilíbrio/nivelamento da máquina. As máquinas de hoje em dia levam enormes cargas Kg de roupa (vejo algumas a levar + de 20Kg que se podem traduzir em mais de 80Kg quando a roupa está molhada ) no momento da centrifugação e em caso de má instalação estas entram em desequilibro e ficam com um comportamentos violentos, podendo mesmo partir amortecedores, veios, rolamentos etc..

  2. Alpha says:

    A Samsung é uma marca explosiva!

  3. João says:

    Por este caminho a samsung vai explodir primeiro que vários produtos que fabrica.

  4. LG says:

    Lembram-se quando as maternidades em Portugal fecharam e começaram a have casos de noticias de mulheres que deram a luz no hospital ou no táxi a caminho das maternidades mais longes? Nunca deixou de acontecer simplesmente teve na “moda” falar nisso.

    O mesmo neste caso… Sempre houve eletrodomésticos, smartphones etc defeituosos… Mas desde o Note 7 aquilo ganhou moda…

    pplware… agora a sério quão relevante é este post? Que eu saiba ainda não é sexta feira 😛 Sei que muita gente odeia a Samsung mas é escusado deitar a marca tão abaixo aposto que desde o N7 muitas LGs, Mieles e Eletroluxs avariaram e deram o estouro…

    • Rollface says:

      Muita gente inclusive quem escreveu esta notícia

    • Rui Madeira says:

      Bom, há sempre quem queira ver certas coisas escondidas. Estranho ser o LG a pedir isso. Deves ter cota na Samsung.

      Já na notícia, se não fosse relevante não iria uma entidade reguladora intervir e comunicar um aviso. Mas percebe-se que algumas pessoas defendam a parte que tem culpa, os tais advogados do diabo.

      Se há problemas, seja de que empresa for temos todos de saber.

    • Rui LUX says:

      curioso.. muito curioso… parece que todas estas “explosões” da samsung só acontecem nos states… curioso.. porque será..

  5. Sergio says:

    Portanto, as pessoas não sabem usar as maquinas e carregam as mesmas excessivamente, e depois dizem que “explodem”. Enfim. Eu tenho uma Samsung, e posso dizer que em 3 anos de utilização, esta nunca explodiu!

  6. Ze says:

    A Samsung tem de começar a produzir carros, já que cada produto que lançam é uma Bomba.. 😀

  7. Ricardo says:

    Foi da bateria…

  8. RF says:

    Eu cá acho que a Samsung deve ter algum terrorista da Al Qaeda ou do Estado Islamico infiltrado….

  9. David Ramos says:

    Os EUA andam sempre a caça de indemnizações….

  10. alberto says:

    É o inicio da ofensiva sul coreana para conquistar o mundo, smartphones e electrodomesticos que explodem…

  11. Maria says:

    Hummmm a minha é da Samsung… Acho que vou passar a estar a dez metros de distância quando estiver a fazer a lavagem da roupa. Ou seja, vou para a garagem… LOL

  12. J Simões says:

    E assim se dá cabo de uma grande empresa como é a Samsung. Até que ponto são veredictos estas notícias das explosões nas máquinas de lavar roupa? Começou com o Galaxy Note 7, e agora passa para os electrodomésticos? Sempre gostei da luta que a Samsung tem dado à Apple, tenho iPhone 6 plus, era mau se a concorrência desaparecesse.

  13. psab says:

    Isto não anda lá muito famoso a samsung, telemóvies, agora máquina de lavar que vem a seguir? 😀
    Ao meu ver a samsung tem deixado um pouco desiludido, o que me leva a escolher LG e até agora sem razão de queixa.
    Vamos a ver se amanha não vai ser televisores e restantes nao explodem.

  14. Paulo Neto says:

    Incrível, será que estás coisas só acontecem nos EUA……..?????…….mais ninguém reclama nada!?!?!

  15. mitoco says:

    Já há muito tempo que deixei de comprar produtos da marca Samsung. Pelo que se vê é uma escolha acertada . São produtos de baixa qualidade e a assistência é péssima.

  16. fr says:

    Ninguém fala quando a GM matou mais de 140 pessoas devido a um tranca de ignição defeituoso nos seus carros??? MÉDIA HIPÓCRITA

    http://blog.caranddriver.com/gm-ignition-switch-review-complete-124-fatalities-274-injuries/

  17. fr says:

    quando é uma marca estrangeira que faz alguma coisa é o fim do mundo, com a samsung, VW nem morreu ninguém nem nada, mas pagam multas bilionárias, mas quando a GM MATOU 140 PESSOAS só por ser marca doméstica pagou se uma indemenizações às familias e bora lá…HIPOCRISIA, se fosse uma marca estrangeira acusavam de terrorismo e invadiam o país. Isto é a cultura americana, eles nascem assim, hipócritas, oportunistas, violentos, como se diz “american execpcionalism”, complexo de superioridade e impunidade. Provocam guerras no médio oriente e ninguém os chama à razão…

  18. MyBad says:

    Tb as maquinas de lavar?! Não me digam que foi da bomba de escoamento??!!!!
    Proximas noticas: fogos de artifício explodem no ano novo coreano

  19. NT says:

    Bem não sou nenhum eng. de máquinas. Ao que parece não explodiram, mas sim ficaram deformadas e saíram do sitio. Já vi isso acontecer (em várias marcas) quando não se tira os “travões” do tambor quando começa a “torcer” a roupa a máquina começa aos saltos pela casa. Não sei se será esse o caso ou se este tipo de máquina de lavar tem os ditos travões. A ver vamos.

  20. fulld says:

    loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

  21. Pedro T.K. says:

    Uma explosão de limpeza, limpa sua roupa até explodir.

  22. Sierra says:

    As multas da GM foram pequenas… segundo o site em cima:
    “The company has paid $280 million to victims’ families through mid-July and expects settlements to total $625 million, according to a second-quarter SEC filing.”
    Isto dá mais que 4 milhões de dollars a cada família… quanto é que paga cá o seguro a cada vítima mortal de um acidente?

    Os americanos não são santos nenhuns, os lobbys das industrias fortíssimos…. mas pagam e pagam bem as indemnizações quando fazem asneira.

    Aliás, a Apple está farta de pagar indemnizações milionárias por defeitos nos produtos, já para não falar da multa por causa dos preços dos livros, que foi claramente injusta… pode ter condicionado os preços… mas quem ficou a ganhar foi o utilizador!

  23. Paulo Lobão says:

    Um Note3, um smartphone da minha filha (nem sei o modelo), dois LCD, um Tab S2, um Gear 2, um Gear S2 e uma máquina de lavar roupa (todos artigos da Samsung). Isto vai ser bombástico quando começar a explodir! Enfim….se calhar está relacionado com o deslocamento do campo magnético terrestre!

  24. Rui says:

    Já foi referido em alguns comentários do artigo. Isto não é mais que uma guerra comercial entre marcas “estrangeiras”.
    A Toyota apoiava os terroristas, só porque estes compraram jipes Toyota!!!! E se fossem da Ford? Normalmente uma das perguntas que fazem num stand é se o veículo vai servir para encher de explosivos!
    Lembram-se da multa milionária sobre a Apple? Imediatamente a seguir os americanos aplicaram uma multa de 15 mil milhões de dólares sobre o Deutsche Bank……. coincidências…….
    Foi a multa record da Volkswagen por enganar os consumidores…… como se as outras marcas não fizessem o mesmo…… como se aqueles carros que consomem 3 litros ao 100/km fosse possível igualar na nossa condução do dia-a-dia…….
    Tudo coincidências…….

    • Alvaro Costa says:

      E antes, com o Dieselgate, apanhou a VW nos Estados Unidos
      E antes tinha sido a Google na Europa
      E antes tinham sido bancos europeus nos Estados Unidos
      E antes tinha sido a Microsoft na Europa
      E antes tinha sido SeiLáQuem em SeiLáOnde

      Isto não passam de guerras comerciais e do típico “a minha é maior que a tua!”
      Pena é que por causa de uns (poucos) pagou outros (milhões)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.