Quantcast
PplWare Mobile

ALERTA: Encomenda em nome dos CTT é fraude

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luis Henrique Silva says:

    Recebi essa ainda hoje, mas como já sei identificar bem as fraudes, vi logo de caras que era mais uma, então aquela tradução manhosa, vá lá que na imagem aparece correto a palavra endereço mas a mim estava endereça lol.
    Estes gajos/as eventam cada uma, enfim

  2. Blackbit says:

    O serviço de entrega dos CTT é em si uma fraude, desde os atrasos, mensagens a dizer que baterem à porta e ninguem estava…

    • Joao says:

      AAhahah eu tenho uma encomenda envio correio normal 3 semanas perdida…

    • Rui Moritz says:

      Essa do ‘bater à porta’ já aconteceu cá em casa.

    • Manuel da Rocha says:

      Aconteceu-me pior com uma empresa “premium”, que diziam entregar no dia, não apareceu ninguém. Depois de jantar fui consultar o tracking: “Encomenda Entregue Deixada no portão por ninguém atender a campainha.”
      Moro num prédio com 48 apartamentos. No dia seguinte liguei para a empresa. Confirmaram que a encomenda foi entregue e que devia perguntar aos vizinhos se alguém a recolheu…
      Já tinha feito a reclamação oficial, a resposta foi a mesma, que o funcionário entregou a caixa. Mais de 1 semana depois, tocam-me à porta eram 19:45, uma jovem rapariga a entregar a tal caixa que estava perdida. “Foi um engano na sede. Temos muitas que ninguém reclama e ficam para devolver.”.
      Da empresa de entregas, a minha queixa foi “resolvida por erro do cliente”.

    • Amilcar Alho says:

      A mais hilariante foi um carteiro “mandar” a minha encomenda para o jardim e, ao perceber que o meu cão andava à solta, não é de modas, salta o muro, recolhe a encomenda e coloca-a na caixa do correio… Isto tudo com o meu filho a ver… Pena ele não ter filmado a cena…

  3. Profeta says:

    Tambem acontece com as transportadoras, essas mensagens de tentativa de contacto. Aconteceu-me a mim uma vez.

  4. Jorge says:

    Se os CTT (essa empresa ladra e incompetente) entregasse as 3 encomendas que me desapareceram este ano, fazia melhor figura.
    Numa delas, registada, até paguei direitos aduaneiros, saiu da alfândega, entrou no circuito dos CTT a 26 de setembro e desapareceu… FUI ROUBADO!

  5. José Bonifácio says:

    Se fosse só dos CTT. Recebo diariamente e-mails de quase todos os bancos onde nunca tive conta, além de empresas conhecidas do mercado, uma delas da Nespresso e até da Judiciária, polícia europeia, etc..

  6. Tiago Rodrigues says:

    Os CTT são uma fraude.

  7. Manuel da Rocha says:

    Isso é como as publicidades online de “70000000000 de portugueses já investiram em oligaorções dos CTT, invista 250 euros e pode receber 800000 euros em um mês”. Mudam a foto para outra personalidade e a palavra para outra empresa, depois são criptomoedas que devolvem 50000 euros, se o investidor pagar 170000 euros.

  8. Art says:

    Já recebi e também dum banco onde não tenho conta….quanto a entrega de encomendas…é uma valente m…o que me vale é que normalmente mandam para um ponto de entrega que fica perto , ou então vou à procura deles e se os encontro na rua peço-lhes diretamente a encomenda.

  9. usuário atento says:

    Olha que curioso!!! Esta fotografia é da estação de Correios da cidade de Pombal!!!, mais precisamente entre a Rua Carlos Alberto da Mota Pinto e o Largo 25 de Abril, bem no centro da cidade. És de Pombal, Pedro? Não sabia…

  10. z-life says:

    CTT?? FUJAMMMM………

    Ladrões credênciados. No centro de tratamento de Lisboa se notam que é algo de interesse fica logo “extraviado”.

  11. António II says:

    Sim, os CTT funcionam claramente mal, trocam as direções, o rc dt com o rc esq, etc. Sou assinante da Visão e é raro a semana em que a entregam no dia! Ainda por cima, num momento em que os bancos estavam mal e quando o mercado estava saturado de bancos, permitem aos CTT entrarem no setor bancário criando o banco CTT!

  12. Lopes says:

    há cerca de 1 mês também recebi um sms que tinha uma encomenda nos CTT’s em que a morada não estava correta a pedir para aceder a um link para atualizar com os meu dados, mandei logo de vela a mensagem, primeiro nem sequer estava a espera de encomenda nenhuma depois muito raramente recebo encomendas via CTT.

    Mas pronto é o mundo em que vivemos…

  13. Há cada gajo says:

    É uma fraude ? a sério ? Mas ninguém sabe o que tem para receber ? Até que ponto anda esta gente alienada da vida para cair nestas ratoeiras ? Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.