PplWare Mobile

Air New Zealand quis proibir os passageiros de usar AirTags… mas falhou no argumento

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Daniel says:

    Os AirTags e produtos semelhantes deram ao passageiro um poder de argumentação sem precedentes em caso de bagagem extravaida por uma compnahia aérea.
    Se as companhias aéreas queem que os passageiros deixem de usar os AirTags é simples, tornem os serviços de handling mais eficientes e contratem mais pessoal.
    Eu pessoalmente que voo com regularidade, evito ao máximo usar bagaem de porão, claro que cada caso é um caso, e só me resta nos dias de hoje desejar boa sorte a quem tem de despachar bagagem.

  2. Hélder Lemos says:

    Acho que a regulamentação é muito clara, pelo menos em todos os voos De e Para a UE, não é permitido levar qualquer dispositivo eletrónico ativo.

  3. Joao Ptt says:

    O problema das regulamentações, é que quando as pessoas começam a exigir à séria que certa coisa seja permitida, como localizadores para saber onde estão as suas malas, e não estamos a falar de uma ou duas pessoas, mas talvez dezenas ou mesmo centenas de milhares de pessoas, a coisa fica complicada porque em última analise se as pessoas pressionarem os políticos eles tornam aquilo legal gostem as autoridades aéreas ou não, sem falar que se houver empresas de transporte aéreo a deixar e outras não, as que não deixam arriscam-se a perder os clientes, em especial os clientes comerciais e VIP’s que podem ficar com má imagem de uma empresa que não deixa saber onde andam de facto as suas bagagens.
    O lítio já terá provocado incêndios que levaram à queda de aeronaves, mas não foram estas baterias de relógio que provocaram tais incêndios, estamos a falar de smartphones e outras produtos.

  4. Yamahia says:

    E SmartTags nada?

  5. Carlos Pires says:

    Pois é se permitem que estes equipamentos sigam nas bagagens os transportadores de bagagem deixam de poder desviá-las acabando aí um grande negócio. contribuindo assim para o aumento do desemprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.