Quantcast
PplWare Mobile

Agora é a DJI! Empresa de drones também foi banida pelo governo dos EUA

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. kodiakshadows says:

    É por estas e por outras que eu gosto mais dos amaricados

  2. lellomins says:

    Transferiram tudo para a china feitos gananciosos e os chineses passaram-lhes a perna, agora querem vetar a tecnologia chinesa que é melhor e mais barata, não têm a menor hipótese.

  3. Mico says:

    Hummm. Então se eu usar uma picareta é matar alguém, a culpa é do fabricante da picareta por eu a ter usado mal…
    Percebi.

    • Security says:

      ah? que comparação é essa? non-sense. Porque a picareta não recolhe dados, não filma nem tem a capacidade de processar imagens e como tal não traz proveito para o governo chinês. Caso contrário, percebia a comparação.

  4. Marcia says:

    Afinal não era o trump, joe Biden mantém a mesma filosofia. Ainda bem que a Europa vai banir huawei e xiaomi ja para o ano, convertem se todos ao ios.

  5. PanPan says:

    Toda os países deveriam fazer o mesmo, começar a banir os produtos dos estados EUA!!

    • Hidelberto says:

      tudo o que usas vem de la. Apple, Microsoft, Facebook, Google. Como fazias sem android/ios, sem windows/macOS? Pois…

    • irrapah says:

      Seria bom banirem a REMAX/Century/ERA… se as pessoas tivessem noção dos capitais que vão para os EUA…

      • jorge santos says:

        Bem vindo à GLOBALIZAÇÃO.

        • irrapah says:

          Sobre as imobiliárias é bem mais do que simples globalização: É a burrice generalizada que as pessoas têm em não confiar nas agências pequenas e realmente nacionais, e porque comeram bem a papinha que a Remax/Century/Era têm andado a espalhar, a propaganda atirada para o ar desde a anterior crise financeira, as pessoas caiem que nem patinhas… “ah e tal é melhor fazer negócios com imobiliária credível para não correr riscos de penhoras e coisas esquisitas…” Depois vai a ver-se e até essas mesmas agências fazem negócios obscuros e que só eles acabam sempre por ganhar… É o vale tudo! Mas no geral as pessoas sabem criticar que as casas estão caras… pudera… a percentagem choruda que elas “ROUBAM” acaba por inflaccionar bastante os preços. Em Lisboa já se vê percentagens de quase 10%… agora é fazer as contas… E depois os que estão a vender as casas é que são os maus da fita…

  6. palerma says:

    Infelizmente a DJI ainda não tem um produto que acompanhe “taco a taco” com a GoPro mas a actual Osmo Action já tem qualidade muito semelhante à “antiga” GoPro 6/7… O software de estabilização de imagem (desenvolvido também para os drones) é fantástico mas… a GoPro tem conseguido sempre aparecer com novo modelo que “arrebenta” a concorrência… Se a DJI tivesse produtos mais baratos roubaria ainda assim umas significativas vendas à GoPro modelos “antigos” e actuais base…

  7. greego says:

    Os gringos no seu melhor…
    Triste e ver a Europa acompanhar acompanhar estes pistoleiros sem criar ama alternativa…

  8. Ze says:

    huh eu não sei até que ponto os americanos não tem razão por acaso já alguem algum analista viu o codigo de fonte dos aparelhos back doors ….etc talvez talvez se fossem impostas regras na europa a nivel de software de que cá entrasse nos aparelhos não seria mau, os americanos fazem o mesmo que os chinos a google por exep anda a expiar a malta a uns bons anos né e a NSA aproveita. ponham a mão na cabeça e pensem bem os russos tem sumarinos para espiar nos cabos sumarinos intercontinetais e não devem ser os unicos……..a tecnogia e muito bonita mas mas depende dos fins a que são usadas existe muito intresse escondido que não vem ao publico.

  9. Tiririca says:

    O novo presidente deve seguir esta política de restrições. Chinesices não são de confiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.