PplWare Mobile

A ponte mais famosa dos Estados Unidos recebeu uma solução invisível contra o suicídio

                                    
                                

Fonte: Via

Autor: Vítor M.


  1. Gringo Bandido says:

    Lá se vai a ilusão da terra de tantas oportunidades que nem era preciso rede social!

  2. carai says:

    Se derem a injeção a quem quiser morrer (tem esse direito), deixam de se atirar de pontes.

  3. Feliz100Ti says:

    Informação importantíssima para nós aqui deste lado do atlântico

  4. Zé Fonseca A. says:

    É só colocar uns cartazes com opção da 25 de abril

  5. paulo rodrigues says:

    Na CREL tiveram que meter um gradeamento… toda aquela subida/descida antes/depois do túnel de Montemor.

  6. Max says:

    Em Portugal os suicídios não eram noticiados, para evitar efeito de contágio. Mas este foi:
    – Um casal, de carro, na ponte sobre o Tejo, numa discussão acalorada, diz ela: “Para o carro que me atiro da ponte!”. Ele parou e disse “Então atira-te!”. Ela abriu a porta e atirou-se mesmo.
    Conheço outro caso em que a mulher se atirou pela janela.
    Muito cuidado com as merdas que se diz nas discussões familiares. Pelo menos um deve manter a cabeça fria.

  7. Grunho says:

    Quem é que vai querer suicidar-se no paraíso do capitalismo neoliberal? Há salários milionários, carros luxuosos, SUVS, armas, e nem assim querem viver?

    • Gringo Bandido says:

      E têm porno, Big macs e Cadillacs! deviam de ser o povo mais feliz do mundo!

      • B@rão Vermelho says:

        É o sonho Americano, atirar-se de uma ponte, se estiveres a trabalhar na indústria do sexo numa esquina é crime, se tivera trabalhar na indústria do sexo e haver uma câmaras é uma estrela, isto é a definição do sonho Americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.