6 emissões desportivas em simultâneo na mesma TV? A MEO dá…
A MEO acaba que anunciar um conjunto de novidades para oferecer uma nova experiência de futebol interativo. Setembro é sinónimo de mudança, de rentrées e de regressos e o MEO não se esqueceu dos seus clientes que gostam o futebol.
Com o MEO, o futebol vai ser mais interativo, emocionante e holístico, com jogos em simultâneo, replay dos melhores momentos, resultados em direto, dentro e fora de casa e de acordo com os desejos dos adeptos do futebol em Portugal.
Já pensou acompanhar seis emissões desportivas em simultâneo, no mesmo ecrã de TV? A partir de agora é possível na TV do MEO. Com o arranque da nova época futebolística, o MEO não quis ficar de fora das quatro linhas e promoveu uma nova experiência TV, mais inovadora e com maior interatividade em todos os ecrãs e plataformas, através de um conjunto de diversas funcionalidades diferenciadoras.
Principais novidades na TV do MEO
- Possibilidade de acompanhar 6 emissões desportivas em simultâneo, no mesmo ecrã de TV, com o áudio da emissão selecionada.
- Acesso rápido até 10 canais, permitindo ver em fullscreen o canal que pretende e sem perder a visão em conjunto de todos os jogos em simultâneo.
- Através do Replay, e em simultâneo com a transmissão em direto dos jogos de futebol, os clientes podem aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes assinalados em tempo real- como golos, lances perigosos, entre outros conteúdos -numa experiência única de navegação interativa sobre conteúdo em direto.
- Possibilidade de ver alguns jogos com o som ambiente do estádio (sem comentários), ou com os comentários de jogos internacionais na língua original.
- Acompanhamento dos resultados em direto dos jogos de futebol em curso, através da app MEO GO, permitindo aos seus clientes seguir a cada momento as suas equipas e jogos favoritos
- Possibilidade de subscrição imediata de canais premium em mobilidade, através da app MEO GO, permitindo o acesso imediato, fora de casa, aos conteúdos mais apelativos.
Estas são algumas das funcionalidades que serão progressivamente disponibilizadas aos clientes através da box do Meo.
O MEO tem vindo a afirmar-se como uma marca que lidera na inovação tecnológica e que aposta na solidez técnica e na presença em multiplataforma. Com esta abordagem disruptiva, assente numa estratégia de inovação e diferenciação, o MEO proporciona aos seus clientes uma experiência de TV ainda mais interativa e imersiva, com mais conteúdos e maior engagement, no acesso ao desporto rei.
Este artigo tem mais de um ano
Já só falta ter 6 olhos
Ahahahah
😀
Bom era que a app funcionasse na minha AppleTV… não consigo por aquilo a funcionar nem à Lei da Bala!!
Mete uma pen da xiaomi que dá 10-0 a essa sucata
Food Eat, desculpe ser do contra, mas a Apple TV com a MEO funciona na perfeição!
Até pode ser, mas é na sua, porque na minha… viste-lo!!
Já fiz desinstalações, reinstalações, até reposições da Apple TV e nada
No iPad funciona sem problemas, mas na Apple TV tá quieto!
Qualquer sugestão é bem vinda!
Entretanto, dediquei mais uns minutos ao tema e “descobri” o impensável… eu não tenho direito à App Meo Go, porque o meu serviço é “satélite”.
O impensável, porquê?… Porque a bendita da app está funcionar no iPad, num tablet Android e mais 2 telemóveis Android!!!!
Ou seja, a coerência da Meo diz-nos que no serviço “satélite” temos que subscrever o “Meo Go Fora de Casa” (5 €/mês) para termos acesso ao Meo Go, mas a App funciona numa miríade de equipamentos, sem tal subscrição… só não funciona na Apple TV que, por sinal, até tem um SO “igual” ao do iPad.
Parece mais ou menos evidente que a MEO fez o favor de meter uns pozinhos de perlimpim na App para que a mesma não seja usada livremente na Apple TV.
No entanto, vistas as coisas, até tenho que estar grato, uma vez que a App funciona noutros equipamentos, onde não era suposto funcionar!!!!
Lá vou ter que ligar o iPad à TV.
Não consegue através do AirPlay?
Tenho iPad mas nunca tentei…
Tenho as duas, o que dizes não é verdade. Só no comando são esses 10-0 mas para o lado da Apple, na box em si nem se compara.
Sério? isso é mesmo conversa de quem nunca teve experiência com ambas ♂️ boa sorte
Eu também não consigo. Mas nem na mibox S. pago 5eur mensais para o multi para nada pois nem em casa do vizinho nada mesmo… fonix
Tenta instalar por apk… Há um que uso na TCL Android TV que não era compatível, mas resolveu… Se for preciso posso procurar o link…
Só uso Apple TV. A box foi erradicada.
Podiam colocar isto para todos os jogos: Possibilidade de ver alguns jogos com o som ambiente do estádio (sem comentários) ???
Mais futebol ainda? Já temos pouco…
+1
A MEO a começar a preparar-se para quando houver os direitos televisivos descentralizados, com a opção de um pack desportivo ao invés de subscrever canais desportivos individualmente.
Bom era um serviço de compra de jogos avulsos… Toda a gente saía a ganhar
Bom bom era não darem tanta importância ao futebol. Assim até podia ser que o fanatismo desmiolado acabasse. O futebol é só para encher os bolsos a certas pessoas e o povo ajuda. Acho muito mais produtivo ir jogar com os amigos ou ver o meu filho jogar.
O futebol movimenta muitos milhões indiretamente. Não é só para dar ganho a alguns..
Se concordo contigo? Sim.. Nós rugas devíamos dar mais importância a outros assuntos como” damos” a bola e o país estaria melhor
+1000
Houve uma altura que a cultura (não desportiva) em Portugal, fruto de mais exigência nas escolas e mentalidade evoluída, aumentou de forma animada. Foi no entanto um período pequeno. Logo voltou a cultura futebol + álcool + redes sociais e a malta anda com a cabeça só nisto.
Questões sociais, do país, emprego, etc etc. nada; saber que clubes saíram na liga dos campeões, que clube comprou quem, etc. isso sabem todos…
Faz-me um bocado confusão ver pessoas a quererem que eu goste do que outras gostam, eu amo ver futebol, então liga inglesa nem se fala, futebol português é outro assunto e ai eu concordo acho que as pessoas confundem futebol português com futebol estrangeiro.
Mas amigo, acho que as coisas estão a mudar.
Sou da geração em que todos os meus amigos de infância amávamos jogar futebol todos os dias e seguir atentamente os jogos dos nossos clubes. Agora vejo pelos nossos filhos que estes têm outros gostos e são pouquíssimos os que ligam ao futebol.
Eu como um grande amante do jogo, dentro de casa não consegui transmitir esta paixão, tal como o meu pai e tios fizeram comigo. Mas não é só “problema” meu. Nestas férias reparei que há cada vez menos crianças a brincar com uma bola na praia ou no parque. Nas lojas de desporto o espaço para o futebol está cada vez mais reduzido, situado lá no fundo da loja.
E se puxar o filme um pouco mais para trás, revejo que nas creches e nas escolas primárias há cada vez menos miúdos jogarem a bola nos recreios e já são menos os que trazerem vestidos as camisolas dos seus clubes.
Vejo um geração abaixo dos 15 anos mais desligada do futebol comparativamente aos miúdos da mesma faixa etária de gerações anteriores.
Até mesmo nos médias, são menos os programas televisivos e as grandes franquias de jogos electrónicos estão em mudança, deixar cair parcerias e até jogadores.
Será sinais de mudança?
Só o futebol é que conta então as séries e os filmes que enfelismemte são sempre os mesmos não há e que nem todos são fã do futebol