PplWare Mobile

6 emissões desportivas em simultâneo na mesma TV? A MEO dá…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ze says:

    Já só falta ter 6 olhos

  2. Rui Fernandes says:

    Bom era que a app funcionasse na minha AppleTV… não consigo por aquilo a funcionar nem à Lei da Bala!!

    • Food Eat says:

      Mete uma pen da xiaomi que dá 10-0 a essa sucata

      • Tiago Rodrigues says:

        Food Eat, desculpe ser do contra, mas a Apple TV com a MEO funciona na perfeição!

        • Rui says:

          Até pode ser, mas é na sua, porque na minha… viste-lo!!
          Já fiz desinstalações, reinstalações, até reposições da Apple TV e nada
          No iPad funciona sem problemas, mas na Apple TV tá quieto!
          Qualquer sugestão é bem vinda!

        • Rui says:

          Entretanto, dediquei mais uns minutos ao tema e “descobri” o impensável… eu não tenho direito à App Meo Go, porque o meu serviço é “satélite”.
          O impensável, porquê?… Porque a bendita da app está funcionar no iPad, num tablet Android e mais 2 telemóveis Android!!!!
          Ou seja, a coerência da Meo diz-nos que no serviço “satélite” temos que subscrever o “Meo Go Fora de Casa” (5 €/mês) para termos acesso ao Meo Go, mas a App funciona numa miríade de equipamentos, sem tal subscrição… só não funciona na Apple TV que, por sinal, até tem um SO “igual” ao do iPad.
          Parece mais ou menos evidente que a MEO fez o favor de meter uns pozinhos de perlimpim na App para que a mesma não seja usada livremente na Apple TV.
          No entanto, vistas as coisas, até tenho que estar grato, uma vez que a App funciona noutros equipamentos, onde não era suposto funcionar!!!!
          Lá vou ter que ligar o iPad à TV.

      • Miguel says:

        Tenho as duas, o que dizes não é verdade. Só no comando são esses 10-0 mas para o lado da Apple, na box em si nem se compara.

      • Nuno Vasco says:

        Sério? isso é mesmo conversa de quem nunca teve experiência com ambas ‍♂️ boa sorte

    • unknow says:

      Eu também não consigo. Mas nem na mibox S. pago 5eur mensais para o multi para nada pois nem em casa do vizinho nada mesmo… fonix

    • JES says:

      Só uso Apple TV. A box foi erradicada.

  3. Tiago says:

    Podiam colocar isto para todos os jogos: Possibilidade de ver alguns jogos com o som ambiente do estádio (sem comentários) ???

  4. Vilna says:

    Mais futebol ainda? Já temos pouco…

  5. Lanterna Vermelha says:

    A MEO a começar a preparar-se para quando houver os direitos televisivos descentralizados, com a opção de um pack desportivo ao invés de subscrever canais desportivos individualmente.

  6. Adeus says:

    Bom bom era não darem tanta importância ao futebol. Assim até podia ser que o fanatismo desmiolado acabasse. O futebol é só para encher os bolsos a certas pessoas e o povo ajuda. Acho muito mais produtivo ir jogar com os amigos ou ver o meu filho jogar.

    • João Cartaxo says:

      O futebol movimenta muitos milhões indiretamente. Não é só para dar ganho a alguns..
      Se concordo contigo? Sim.. Nós rugas devíamos dar mais importância a outros assuntos como” damos” a bola e o país estaria melhor

    • o consciente says:

      +1000

      Houve uma altura que a cultura (não desportiva) em Portugal, fruto de mais exigência nas escolas e mentalidade evoluída, aumentou de forma animada. Foi no entanto um período pequeno. Logo voltou a cultura futebol + álcool + redes sociais e a malta anda com a cabeça só nisto.

      Questões sociais, do país, emprego, etc etc. nada; saber que clubes saíram na liga dos campeões, que clube comprou quem, etc. isso sabem todos…

    • tiago says:

      Faz-me um bocado confusão ver pessoas a quererem que eu goste do que outras gostam, eu amo ver futebol, então liga inglesa nem se fala, futebol português é outro assunto e ai eu concordo acho que as pessoas confundem futebol português com futebol estrangeiro.

    • andy says:

      Mas amigo, acho que as coisas estão a mudar.
      Sou da geração em que todos os meus amigos de infância amávamos jogar futebol todos os dias e seguir atentamente os jogos dos nossos clubes. Agora vejo pelos nossos filhos que estes têm outros gostos e são pouquíssimos os que ligam ao futebol.
      Eu como um grande amante do jogo, dentro de casa não consegui transmitir esta paixão, tal como o meu pai e tios fizeram comigo. Mas não é só “problema” meu. Nestas férias reparei que há cada vez menos crianças a brincar com uma bola na praia ou no parque. Nas lojas de desporto o espaço para o futebol está cada vez mais reduzido, situado lá no fundo da loja.
      E se puxar o filme um pouco mais para trás, revejo que nas creches e nas escolas primárias há cada vez menos miúdos jogarem a bola nos recreios e já são menos os que trazerem vestidos as camisolas dos seus clubes.
      Vejo um geração abaixo dos 15 anos mais desligada do futebol comparativamente aos miúdos da mesma faixa etária de gerações anteriores.
      Até mesmo nos médias, são menos os programas televisivos e as grandes franquias de jogos electrónicos estão em mudança, deixar cair parcerias e até jogadores.
      Será sinais de mudança?

  7. António dias says:

    Só o futebol é que conta então as séries e os filmes que enfelismemte são sempre os mesmos não há e que nem todos são fã do futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.