PplWare Mobile

Entre 2014 e 2016 foram apreendidos 3850 telemóveis nas prisões


Autor: Marisa Pinto


  1. Tugatento says:

    Mas toda a gente sabe que soa os guardas prisionais que a troco de dinheiro, levam telemóveis e droga para as prisões.

    • CGP says:

      Tem provas do que afirma? Dirija se ao ministério publico e apresenta queixa. Bitaites são facis de mandar… provar o que se diz é mais difícil..

      • Ricardo Santos says:

        Então que são? As visitas? As visitas são revistadas à entrada. Queres então dizer que os guardas não fazem um bom trabalho e não revistam as visitas? Alias, as visitas passam por detetor de metais. Queres ver que são as visitas…

  2. Ringongon says:

    Pensei que só acontecia no Brasil!

  3. Eurico says:

    Mas…isto acontece em todo o mundo, qual a novidade?
    E, sem fazer futurologia, vai continuar a existir droga, telefones e outro items.
    Afinal sem um bom smartphone, como poderiam acompanhar o pessoal aqui no pplware?

    • Marisa Pinto says:

      O ponto da notícia não é por ser “novidade”. Mortes, infelizmente, também não são novidade e continuam a ser notícia. O ponto é por ser algo que acontece, é crime e não devia acontecer. Se formos a aceitar as coisas como normais só porque não são novidade… estamos feitos 🙂

      • Napoleon Bonaparte says:

        Nem tão pouco parece haver vontade de por um ponto final a essa pouca vergonha. Se acontece é sabem que acontece, porque não se tomam medidas?!
        Ah, pois! Não há vontade…
        E depois, anda por aí o vil metal…

  4. Lisbon lover says:

    Qualquer um pode ir ao Facebook, inclusive na choldra! Lol

  5. Carlos silva says:

    Bloqueadores de sinal de telemóveis, não resolve?
    No Brasil, foram colocados em algumas cadeias e pelos vistos resolveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.