PplWare Mobile

SpaceX apresentou o novo fato espacial do futuro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. António says:

    Há milhões de dólares para desenvolver um fato, mas para matar a fome de muitas crianças e adultos no nosso planeta nada se faz, a não ser as tentativas das organizações de pessoas que vão fazendo o que podem.

    É ridículo, todos sabemos disso. Se não dá lucro matar a fome, que morram. Este é o paradigma da nossa sociedade e mentalidade. O ciclo vicioso que a própria economia nos transmitiu e que de certa forma para algumas pessoas fez querer que é assim mesmo que funciona. Trabalhas, descontas, e safa-te…

    • Rodrigues says:

      O dinheiro investido na tecnologia aeroespacial não vai para o espaço, é reintroduzido na economia, também é graças à investigação aeroespacial que muitas das coisas que usa no seu dia-a-dia existem, já ouviu falar de energia solar? Detectores de fumo? Termómetros de infravermelhos? Bombas de insulina? Implantes cocleares? Entre muitos outros, estes foram criados pela NASA para a indústria aeroespacial. Saiba também que o orçamento da NASA dos últimos 50 anos é igual ao de um ano do orçamento da defesa dos EUA, eu diria antes para continuarem a criar fatos e deixarem de alimentar guerras para matar a fome.

    • José Gomes says:

      Muito mais importante do que matar a fome é dar escola. Ou ainda não percebeu para onde caminha o excesso de população???? Ou porque é que temos excesso de população?

  2. António says:

    Esta resposta apenas prova o que eu considerei na resposta anterior, a falta conscienciosa de atitude da generalidade das pessoas deste país e mundo. De que vale toda a tecnologia com pessoas a morrer à fome? De que vale o nosso desenvolvimento se continua a existir um terceiro mundo? Podem argumentar como entenderem e dizer as ‘balelas’ que quiserem, mas nós, como humanos, estamos a destruir este mundo, e são pessoas com a sua mentalidade que o estão a fazer…

    • Nuno Anjos says:

      Se todos os políticos pensassem como o senhor não havia guerras mas também já não havia população, já tínhamos acabado os recursos da terra a muito tempo, porque o importante matar a fome e não resolver a razão porque existe, infelizmente não é alimentado os esfomeados que se acaba com a fome, é educando-os e criando condições de estabilidade, tirar dinheiro da ciência não acaba com a fome, dizer basta à guerra e à iliteracia, isso é que é importante!

  3. Ti says:

    E que tal cuidarmos deste nosso Planeta Terra, e deixarmos o espaço em paz. Ainda há tanto por aqui por desvendar, e só pensam em viagens impossíveis e estupidas. TEMOS QAUI O NOSSO LAR. FAÇAM POR NÃO O ESTRAGAREM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.