SpaceX apresentou o novo fato espacial do futuro


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. António says:

    Há milhões de dólares para desenvolver um fato, mas para matar a fome de muitas crianças e adultos no nosso planeta nada se faz, a não ser as tentativas das organizações de pessoas que vão fazendo o que podem.

    É ridículo, todos sabemos disso. Se não dá lucro matar a fome, que morram. Este é o paradigma da nossa sociedade e mentalidade. O ciclo vicioso que a própria economia nos transmitiu e que de certa forma para algumas pessoas fez querer que é assim mesmo que funciona. Trabalhas, descontas, e safa-te…

    • Rodrigues says:

      O dinheiro investido na tecnologia aeroespacial não vai para o espaço, é reintroduzido na economia, também é graças à investigação aeroespacial que muitas das coisas que usa no seu dia-a-dia existem, já ouviu falar de energia solar? Detectores de fumo? Termómetros de infravermelhos? Bombas de insulina? Implantes cocleares? Entre muitos outros, estes foram criados pela NASA para a indústria aeroespacial. Saiba também que o orçamento da NASA dos últimos 50 anos é igual ao de um ano do orçamento da defesa dos EUA, eu diria antes para continuarem a criar fatos e deixarem de alimentar guerras para matar a fome.

  2. António says:

    Esta resposta apenas prova o que eu considerei na resposta anterior, a falta conscienciosa de atitude da generalidade das pessoas deste país e mundo. De que vale toda a tecnologia com pessoas a morrer à fome? De que vale o nosso desenvolvimento se continua a existir um terceiro mundo? Podem argumentar como entenderem e dizer as ‘balelas’ que quiserem, mas nós, como humanos, estamos a destruir este mundo, e são pessoas com a sua mentalidade que o estão a fazer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.