PplWare Mobile

smrtGRiPS conecta a sua bicicleta com o mundo


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. RdB says:

    Pois…. não é por nada, mas as aplicações GPS têm indicações por voz para alguma coisa…. e até digo mais… se este produto tiver sucesso eu como o pneu da frente da minha bicicleta (o de trás dá muito trabalho a tirar…)….

  2. gaguiel says:

    A ideia é gira, mas e os buracos na estrada? Vais numa estrada de paralelo e tudo vibra… como consegues distinguir? Viro ou foi um buraco? 😛

  3. BV says:

    Ideia muito interessante e bem pensada.
    No entanto, não me parece que vá ter saída.

    Sou utilizador regular de uma bicicleta de BTT (a nível recreativo) e não colocaria lá isto.
    Razões:
    Já tenho GPS para a actividade (Garmin 705) e adiciona peso extra à bicla 🙂

    Este dispositivo tem mais utilidade numa bicicleta que é utilizada exclusivamente como meio de transporte.

    Aqui o problema é:
    Não utilizo a minha BTT neste tipo de situação porque rapidamente ficaria sem ela (não existem locais para as deixarmos em segurança na maior parte das cidades).
    Ou seja aqui faz sentido ter uma bicicleta das baratas, e também não ia lá colocar isto que custa mais que essas bicicletas.

    Cumps…

  4. okapi says:

    Acho o projecto da Vanhawks mais interessante.

  5. Ricardo says:

    Nem todos os mercados são iguais. Em Portugal maioria dos ciclistas faz BTT, mas no norte da Europa parece-me um dispositivo com mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.