PplWare Mobile

NVIDIA acredita que a robótica é o futuro! E tudo indica que está correta

                                    
                                

Imagem: NVIDIA

Autor: Rui Neto


  1. Paulo Oliveira says:

    “Até ao final desta década, faltarão pelo menos 50 milhões de trabalhadores no mundo. Se pudéssemos, pagaríamos 50 mil dólares por ano a cada um. Provavelmente, acabaremos por pagar esse valor a robôs.”

    Então a população activa mundial está em declinio e os mass media não dizem nada??? LMAO…
    Estes tipos sabem-na toda, a mandar o barro à parede a prepararem-se para cobrar às empresas o que estas não pagam aos trabalhadores…

    Vai ser curioso ver que tipo de economia existirá quando o grosso da humanidade não tiver emprego nem meios de susbsistência…
    Estes tipos estão mesmo a preparar-se para um mundo em que uma casta vai controlar uma economia e riqueza baseada não em moeda mas em dominio de recursos enquanto o resto vai definhar num mundo onde simplesmente serão invasores de privacidade e marginais… Vai ser lindo…

  2. Rui says:

    Concordo em absoluto. O futuro é mesmo a robótica, quer queiramos quer não.

  3. Profeta says:

    O que vai acontecer e ja esta a acontecer e cada vez mais crimes, tao simples quanto isso, nao ha pao na mesa ? Vao roubar, as pessoas nao vao deixar de ter as coisas de uma forma ou de outra. De facto a ganancia destes capitalistas nao tem limites, so veem o dinheiro na vida, mas ha muito mais que isso nas relacoes entre as pessoas.

  4. M says:

    O fim do mundo está cada vez mais próximo.

  5. sirHamiltonCampeão2025 says:

    Se a Nvidia resolvesse os problemas das RTX 50 é que era bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.