Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft está a contratar uma equipa para melhorar o HoloLens

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joselito says:

    Acho que houve pequena gralha: “(…) trazer ao mundo uma tecnologia não revolucionária (…)” – não será: TÃO revolucionária ?

    • Ricardo B. says:

      tambem tenho essa duvida

    • É claro que é TÃO revolucionária 🙂

      Nunca poderíamos afirmar isso do HoloLens, até porque é (até ver) algo que extremamente inovador.

      Imaginem-se a dispensar o vosso computador e a fazer tudo com uns “simples” óculos, que vos dão acesso a interfaces até agora apenas imaginadas e que vos permitem controlar tudo de forma imersiva e com recurso à realidade virtual.

      E obrigado pelo indicação da gralha.

  2. FG says:

    Nunca irá passar o Google Glass.

    Enviado do meu Nexus 7

  3. Sera says:

    Provavelmente tão a tentar culmatar em parte também o vazio que a morte de um dos designers por de trás do hololens deixou no início de março.
    Mas sim, com tanta gente a ser recrutada querem aprimorar o produto o quanto antes.
    Até se formos a ver, eles precisam de se despachar. O rift já tá em desenvolvimento a tanto tempo. A valve apresentou os óculos também à pouco tempo. A google ta a redesenhar o glass. Etc.
    Podem não ser “iguais”, mas tratam-se todos de produtos de realidade aumentada. Uma área nova e ainda a ser esculpida. Logo o primeiro que consiga vingar aqui irá ter uma vantagem face à concorrência.

  4. JJ says:

    O facto da Microsoft estar a contratar pessoal para a equipa do Hololens, julgo que será mais para reforçar a equipa para tornar o produto mais comercial.

    Ou seja, não bastará por o produto a venda, será preciso dar utilidades ao produto.

    E visto que o produto já é conhecido, a equipa pode ser alargada não havendo tantos riscos de fuga de informação.

    Acho que esta contratação não indica que o projecto esta numa fase muito inicial, antes indica que a Microsoft esta apostar forte neste produto, pretendendo ter uma equipa totalmente focada neste projecto para que ele resulte.

  5. CC says:

    microsoft – hololens
    google – magic leap

    aqui esta a razão de eles contratarem mais gente para o projecto:
    http://www.technologyreview.com/featuredstory/534971/magic-leap/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.