Quantcast
PplWare Mobile

Google lança Chromebit – PC do tamanho de uma Pen por 93€

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Paula Correia says:

    da google apenas youtube e google maps, de resto quero distancia.

    • Afonso says:

      nem o motor de pesquisa? usas o quê o Bing?

    • Yordanov says:

      Era escudado o seu comentário. As vezes mais vale ficar calado do que falar do que não sabe. É só tipo uma dica 🙂

    • João Terra says:

      Digo-te uma coisa, o teu comentário merece distancia porque não sabes o que dizes.
      A google tem trabalhado imenso para ter o que hoje tem no dia a dia como por exemplo: Motor de busca da google, que para min é o melhor motor de busca que existe, nem os outros se comparam. Falei do motor de busca como poderia falar de outras tecnologias e S.O “Android, por exemplo”. Tudo o que a google faz é “OpenSource” e além disso sabe inovar no que faz.
      Deves ser adepto da Microsoft, só pode.
      O que é que a Microsoft inovou? ou melhor anda atrás dos outros com os seus ditos “surfaces” e o seu sistema operativo Feito ás três pancadas que foi um desastre com o windows 8.0 e 8.1

    • ddymoo says:

      e talvez o youporn…
      espera não é da google ok concordo contigo

      não espera talvez o gmail. sim isso

  2. Mota says:

    Perdoem-me a ignorância.. mas isto vai servir realmente para quê? Ter o S.O. da google na TV?

  3. Reg says:

    Bom, talvez seja o Google a pregar-nos uma mentira de dia 1 de Abril…

  4. JMCS says:

    Se houvesse uma distribuição Linux para ela poderia valer a pena. Sem isso quer Chrome-OS, quer Androids não valem a pena: São os paranoic-Linux like…

  5. Emanuel says:

    Um pouco caro. Há chromebooks por 150$

  6. Tiago says:

    1 de Abril?

  7. Jorge Franco says:

    Penso que a noticia é de ontem o anuncio da google

  8. José says:

    Há uma meia dúzia de anos atrás tinha visto já este conceito comercializado por outras empresas… nada de novo..

  9. rxl says:

    um pouco inútil…nao tem o poder de um PC nem a sua versatilidade, nem porta usb tem para ver outras coisas que não youtube. ja existem chinesadas que correm android com mais funcionalidades que isto.

  10. Neopunk says:

    Prefiro isto, e não levar com a porcaria do Android!
    http://maketheone.com/meegopad-t01-32gb

    Comprei um Beelink R89 para Mediacenter na sala, contém um CPU/GPU igual a este, o Rockchip RK3288, também tem 2GB de RAM e 16GB NandFlash como storage. Do ponto de vista de HW e performance é muito bom, os testes de desempenho revelam algo muito acima da média, o grande problema prende-se com o Android, este sistema operativo tem graves problemas de performance e mesmo com este HW porta-se mal em Streaming nas melhores condições possíveis (ligação direta a Gigabit à NAS), a aceleração de video por HW tem também sérios problemas e mesmo depois de algum tweek lá se aguenta alguns minutos até ter ligeiras paragens, por vezes sinto um ligeiro arrastamento, menos frequente, mas está lá.

    Basta fazer alguma pesquisa na web para se perceber que a experiência com Android como MediaCenter não é brilhante.

    Estou verdadeiramente ansioso pelo Windows 10 a correr em IoT, como prometido pela MS irá correr no Raspberry Pi 2 e certamente deverá correr neste tipo de arquitetura.

  11. AlexX says:

    Ok, é o ChromeOS e não Android, mas existem vantagens em relação ao Chromecast? E não será ainda necessário adquirir um teclado wireless à parte? Parece mais um produto ‘chiclete’ capaz de danificar os contactos da porta hdmi pelo peso que deve ter, a julgar pelo tamanho… mas a ideia é boa, o ppl navega ou whatever enquanto vê TV na janela pip pequena.

  12. Mário says:

    Tinha de ter uns dedos da asus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.