Quantcast
PplWare Mobile

Mark Zuckerberg diz que Realidade Aumentada poderá substituir a arte e os media

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Steve Robs says:

    Ele quer é mais mama…..

  2. Pedro H. says:

    Zuckerberg um dos magos da Internet.. Desculpem… Nunca ri tanto com uma frase. xD

  3. Under says:

    Se fosse só ele agarrado a teta. O problema torna-se quando são demasiado ambiciosos e depois tornam-se gananciosos. Há que dividir o mal pelas aldeias, digo eu.

  4. Vasco says:

    A verdade -goste-se ou não de Zuckerberg-, é que a desmaterialização de bens e serviços poderá muito bem vir a ser uma porta de saída para a sobrevivência de uma sociedade consumista, exigindo a utilização de uma quantidade muito menor de recursos naturais para produzir os mesmos efeitos, a mesma estimulação dos centros de prazer do cérebro, provocada pelo consumo de bens materiais. Se conseguirmos ir alterando progressivamente o nosso padrão cultural global de consumo para bens imateriais, teremos talvez algumas hipóteses de evitar o caos ambiental… Eu antevejo uma época em que possuiremos muito pouco mobiliário real, muito poucas obras de arte físicas, poucos objectos materiais em nossas casas, e mesmo assim conseguiremos apresentar a nossa essência, ou a representação do que queremos transmitir aos outros sobre nós ao resto do mundo, recorrendo a realidade virtual e realidade aumentada. Será certamente mais viável para o planeta adoptar um padrão destes do que persistir na actual loucura…

    • iDroid says:

      Não é uma teoria descabida…

    • Tadeu says:

      isso esbarra no facto de que é preciso hardware para criar os ambientes virtuais, e o hardware não só tem um tempo de vida limitado como está ainda muito longe de conseguir simular realisticamente o ambiente e interação não virtual… ou seja irá haver sempre uma grande pressão para construir novo hardware.
      Segundo ponto… Mobiliário e obras artísticas não são os problemas reais da sociedade de consumo, já que são das coisas que mais tempo duram nas nossas vidas.

  5. oiiiii says:

    primeiro que tudo ele precisa de explicar o que para ele é a arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.