Quantcast
PplWare Mobile

Inversor solar é a mais recente aposta energética da Tesla

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. GM says:

    Telhados solares?? Boa, onde é que eles andam? Apesar de anunciados pela TESLA, ainda não estão disponíveis, pelo menos em Portugal. Aparece no site, mas só isso.

  2. R says:

    Falta dizer que ainda não é tão eficiente como as soluções que já existem no mercado.
    Mas é mais um player importante.

  3. RA says:

    O problema são as burocracias dos europeus que não permitem a instalação deste equipamento. No caso de portugal somos obrigados a vender à edp, não permitindo o armazenamento, quando este sistema permite a dualidade, ou seja produzir e armazenar para autoconsumo e abastecer da rede quando necessário. Em portugal temos empresas que começaram a explorar este segmento, mas atendendo às camaradagens politicas são forçados a parar. Estamos a falar em I&D que está a ser desperdiçado, que certamente irá ser aproveitado por outros paises.

  4. Bruno Mota says:

    Inversor ou regulador de carga?

  5. ernez says:

    Quando chegarem a portugal, vamos ser obrigados a oferecer a energia à edp e os impostos devem ser brutais, enfim, poderia ser uma brutal ajuda para o mun do, mas o mundo aproveita a vantagem para se avantajar dessa vantagem.

  6. Nuno Fernandes says:

    isto é muito bonito mas até estar disponível em Portugal (se é que estará) vão passar anos!

  7. Miguel Ferreira Pinto says:

    Não entendo em que difere de outras marcas como a Huawei ou Solax, e o que traz de original ou diferenciador, mas venham mais players para o mercado para ver se os preços baixam e a tecnologia evolui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.