Quantcast
PplWare Mobile

Hama “Valeus”: até 32GB em USB 3.0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. João Reis says:

    Falta ainda muito para começar-mos a pensar no USB 3.0

    Falta começarem a sair de fábrica todos os aparelhos em USB 3.0 e isso não está a acontecer, estão a dar pouca ou quase nenhuma importância ao 3.0

    Embora seja retro-compatível ou seja, esta tech funciona nas slots normais 2.0, mas pagamos 5 vezes mais por algo que não vamos aproveitar (velocidade 3.0)

    • Miguel_PT says:

      Bem sempre podes comprar uma cntroladora pci-e USB 3.0 como eu fiz que até não são muito caras (16€) e comprei uma pen Corsair 32GB Flash Voyager 3.0 por 26€ e estou muito satisfeito com a mesma.

    • diogo says:

      hum, o meu pc fixo tem 2 portas usb 3.0 e o portátil tem 4 usb 3.0 e infelizmente não tenho dispositivos com usb 3.0. Pode ser um caso particular, mas a minha posição é contrária ao que tu escreveste.

      • Francisco MJesus says:

        Concordo com o diogo. Mas no meu caso tenho um disco 3.0 500gb e nao tenho ainda Mac com 3.0. daí a querer comprar o novo iMac que ja tem 4 portas USB 3.0. Todos os computadores agr têm e a velocidade é incrivelmente mais rapida. Por acaso discordo totalmente deste post

      • Joca says:

        Concordo. Tenho pc fixo com 2 portas usb 3.0 e pen usb 3.0 comprada no mercado ao preço de usb 2.0 média. O interesse depende das necessidades de cada um e da maneira como as satisfaz e também das nossas dependências em termos de imagem, marca, opiniões, etc.

    • Rascas says:

      O usb 3.0 ainda não se “entranhou” no mercado simplesmente pk não há procura / mercado para isso!
      O usb 3.0 é simplesmente um canal de transmissão de dados mais rápido que o USB 2.0 e, enquanto não houver uma demanda / necessessidade da parte dos utilizadores / consumidores para isso, nunca se vai massificar no mercado.
      Quase ninguém tira ou consegue tirar proveito da largura de banda que o USE 3.0 oferece…

  2. Frederico Santos Barracha says:

    Interessante!
    Porém concordo com o João Reis..

  3. João Reis says:

    Arrisco mesmo adivinhar que esta tech não será usada, os fabricantes estão à espera de algo realmente mais inovador com uma entrada mais pequena. Género novo thunderbolt da Apple.

    A intel deve estar para breve a lançar algo sobre isto.

  4. jmsc says:

    Escreve-se: , duas palavras. não existe. Cumprimentos.

  5. jmsc says:

    Com certeza.Concerteza não existe.

  6. gfrt says:

    para que se a SPA esta tentar acabar com tudo

  7. Rafåel says:

    O USB 3.0 vai ter de “pegar” é tudo uma questão de massificação da norma! Vejam o que aconteceu com 3G e outras normas que existem na Europa. Demora sempre um pouco a todos os “devices” implementarem mas depois tudo muda. Lembrem-se do USB 1 e o 2. Uma questão de tempo!

  8. XPTOman245 says:

    Háhá muito bom mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.