Quantcast
PplWare Mobile

Bodhi Linux 2.2.0 – Um SO Linux minimalista e “Enlightened”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Slyder says:

    Adorei a junção

    personalização e linux juntos.

  2. LM says:

    “Por norma os sistema operativos de 32 bits apenas reconhecem 4GB (2^32 bits) mais concretamente 3.5 GB de RAM.”

    No windows 7 32bit tenho 4GB de RAM, mas é dada a informação de que 2,93GB utilizaveis. Dá para utilizar 3,5Gb é isso?

  3. Eu says:

    Gosto de usar distro’s em Live-Mode,esta distro (como é bem dito no final do artigo) para ser bem aproveitada precisa de ser instalada,por isso não é a minha escolha.
    -já tinha instalado a versão anterior num EeePC e rodava bem sem problemas,se bem que prefira outras distros como a JoliOS.

  4. anónimo says:

    muito boa distro, excelente apresentação e pouco exigente em recursos, a par dum bom suporte e uma comunidade considerável faz-me eleger esta distro como uma das melhores que experimentei, e para computadores mais velhinhos como o meu recomendo absolutamente.

  5. absint0o says:

    boas malta, instalei o ubuntu no meu computador e estou a adorar! como o office é uma ferramenta fulcral para mim decidi instala-la recorrendo ao wine, depois de algumas tentativas consegui por a funcionar recorrendo ao playinlinux, mas estou com um problema: os ficheiros office não abrem automaticamente com a ferramenta suposta; ex.: tenho de abrir o word e depois abrir o ficheiro. alguém sabe como posso atribuir automaticamente um programa do office a correr em wine automaticamente a um ficheiro desse tipo? obrigado!

  6. Rafåel says:

    Tenho um problema num acer 1640. Não consigo instalar nem este sistema operativo nem outro… Não é bom sinal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.