PplWare Mobile

Exército da China apresenta micro drone: pesa menos de 1 kg e pode carregar três granadas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Pinto says:

    Mal posso esperar para os ver em accao na proxima guerra mundial /s Agora a serio porque se investe tanto em armas e nao se combate a fome e melhora a saude, bem estar e o ensino da populacao mundial?

    • X says:

      O capitalismo detesta investimentos a médio e longo prazo, prefere o lucro imediato espalhando armas e destruição pelo mundo, é a visão a curto prazo que nos querem condenar.

      • Jose says:

        Capitalismo? Quem está a fazer isso: armar-se continuamente e andar sempre com ameaças celadas, é o comunismo!

        • Nuno V says:

          Tendo em conta que opós o fim da 2° guerra mundial, os EUA são, de longe, o país que mais esteve envolvido em guerras, seja directamente, ou indiretamente. Bem como os EUA são de longe o país que possuí mais bases militares fora das suas fronteiras. Bem como são o único país, que me lembre, que têm uma base militar num país contra a vontade do seu governo, e que o último pede ao primeiro que abandone o território á mais de meio século. Foram os comunistas que começaram a guerra na Ucrânia, Gaza, Líbano, Iémen,…

      • PorcoDoPunjab says:

        X, quer um bilhete só de ida para Caracas?
        Lá é que está o seu paraíso.
        Está bem abelha….

      • Ifm says:

        Eu a pensar que a China era comunista!

  2. bode says:

    O ideal seria utilizar AI para que fossem autónomos e dispensassem o operador na operação e identuficação do alvo. Talvez alguns modelos pudessem inclusivamente ter uma arma para função de sniper.

  3. cAPEX says:

    Já era chato quando as aves largam uma bomba branca e agora ainda nos temos de preocupar com granadas vindas do céu.

    Isto está cada vez pior!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.