Quantcast
PplWare Mobile

EUA executaram um teste secreto com um míssil hipersónico?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jane Doe says:

    “O Pentágono revelou recentemente que testou um míssil hipersónico”
    “Secreto…”
    😀

  2. TS says:

    WW3 is coming….

  3. jorgeg says:

    Comprou-o a Russia!

    • darth says:

      nao precisa nada deles

      • MUIT says:

        O post diz que o míssil americano acelerou 5x a velocidade do som “por um longo período de tempo” e que o míssil russo acelerou 10x em 2000 km.
        Em altura, o americano viajou a 65.000 pés, mas do russo não diz nada.
        De maneiras que, segundo os interessados, o russo ganha em velocidade, mas não se sabe quanto a distância percorrida e altura.

        Diz também o post que o míssil americano, com a participação do Reino Unido, Estados Unidos e Austrália estava a ser desenvolvido para ameaçar a China.

        Mais, só no próximo post: “Saiba tudo sobre o armamento de uns e de outros e as guerras que estão por vir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.