EUA abatem novo objeto voador não identificado no norte do país
Os últimos dias têm sido de ação constante nos EUA. A defesa do país tem estado a procurar nos céus por objetos não identificados e um novo caso surgiu agora. Aconteceu sobre o Lago Huron, perto da fronteira com o Canadá, no norte dos EUA.
A notícia de mais um caso de um objeto voador não identificado surgiu há poucas horas. Do que é descrito, as ações defensivas necessárias foram de imediato tomadas e este acabou por ser rapidamente abatido pela Força Aérea dos EUA.
O Presidente norte-americano, Joe Biden, ordenou o abate deste objeto apenas por precaução. Várias fontes militares garantiram que a ação deste objeto ainda por identificar não apresentava qualquer ameaça ao nível terrestre.
Fonte do Congresso americano citada pelo jornal Washington Post, revelou mais dados sobre o abate. Este era um objeto octogonal e que voava a uma altitude de 20 mil pés, tendo sido abatido por um F-16 por estar a colocar perigo à aviação comercial.
I’ve been in contact with DOD regarding operations across the Great Lakes region today.
— Rep. Jack Bergman (@RepJackBergman) February 12, 2023
The US military has decommissioned another “object” over Lake Huron.
I appreciate the decisive action by our fighter pilots.
The American people deserve far more answers than we have.
Horas antes deste incidente, o espaço aéreo sobre o Lago Huron, no território canadiano junto aos Estados Unidos da América, tinha sido encerrado. Na altura foi descrito como uma operação de defesa aérea ativa. O anúncio aconteceu menos de uma hora depois de os EUA terem emitido uma restrição semelhante no território do Lago Michigan.
Não são conhecidos por agora mais detalhes sobre este objeto e há pouca informação sobre os últimos dois que foram derrubados na sexta-feira e no sábado. Ainda se tentam recuperar os destroços, mas Chuck Summer revelou que as autoridades acreditam que ambos são balões, mas mais pequenos que o alegado balão espião chinês intercetado na semana passada.
Este objeto voador não identificado é o terceiro em três dias, desta vez no norte do país. Os EUA têm estado a tomar medidas ativas para os remover e assim garantir a sua segurança. Este abate acontece no meio de uma crise diplomática entre Washington e Pequim, com os EUA a acusarem a China de desenvolver um programa de balões espiões que já sobrevoaram mais de 40 países em cinco continentes.
Este artigo tem mais de um ano
Eu se fosse ao Biden mandava abater todas as aves migratórias tipo Gansos, Faisões-da-Siberia, Batedores-de-bico-vermelho, Bicos-de-lacre etc. É q essa passarada vem da Ásia e podem ter câmaras espiãs incorporadas. Por precaução é melhor mandar abater.
Comparar aves migratórias com um balão cheio de equipamento tecnológico desconhecido a sobrevoar um espaço aéreo controlado sem qualquer autorização ou controlo.
Nem como piada isso que dizes faz sentido…
Estão histéricos.
És tu Gerônimo?
É o que dá assistir a muitas reuniões do comité central do PCP, sai-se de lá com essas maluqueiras. Em relação ao problema da habitação, é precisamente porque não temos um mercado livre, que aumentou isso tudo. Desde leis que impedem despejos a quem não paga, leis que restringem aumentos, carga fiscal elevadíssima. Tudo isso é um desincentivo ao mercado livre de arrendamento. Havendo um mercado verdadeiramente livre, e existindo procura, vai aparecer a oferta. E só com o aumento da oferta se consegue a redução de preços.
Este problema da habitação resolvia-se em poucos anos, com vontade política, e não é a expropriar habitação, e a obrigar a alugar à força, como querem alguns, mas sim reduzindo a carga fiscal (de 28% para 15% ou mesmo 10%), acabar com leis que dificultam os despejos de quem não paga, reduzir a burocracia no licenciamento de novas construções, e eventualmente o Estado investir em habitação pública para aqueles, e só aqueles, com rendimentos que não são compatíveis com os preços de mercado.
Os países que estão contra o ocidente querem decidir por si próprios a vida deles, e a dos outros, como é o caso do Pudim, e tantos outros.
Ora, aqui até 1974, também havia eleições, e ganhava uma pessoa, era sempre a mesma… Na URSS também. E existiu uma revolta em 25 de Abril de 1974… vamos também alterar isso?
Adolph Hitler também foi eleito democraticamente, e deu no que deu… Resumindo, o facto de ter havido uma eleição e alguém ter ganho, não dá carta branca para tudo.
O que sabemos é que a Ucrânia estava a melhorar bastante os padrões de vida nos últimos anos, e havia até casos de vários ucranianos que viviam em Portugal e que regressaram pois a vida no seu país de origem já era propícia a ter qualidade de vida.
Podes estabelecer a relação entre o que escreveste e o texto acima?
David Guerreiro, revolta em abril de 74?
Revolta de quem?
Do povo?
Ainda come disso a esta hora?
Tivessem aberto os cordões à bolsa e enchido a pança aos oficiais e veria vc a revolta que teria havido…
PorcoDoPunjab, o encantador de burros
Os extraterrestres estão a chegar 🙂
“Este era um objeto octogonal e que voava a uma altitude de 20 mil pés…” Este não era um balão,isso vos posso garantir.Mas fico-me por aqui… 😉
A minha duvida é : se a China encher o céu dos USA de balões , como é que os vão abater a todos ?
Nesse caso, cobram bilhetes para se assistir ao espetáculo dos balões
Gastaram 400.000$ para abater… Um saco de lixo
Será outro inside-job? As empresas do EUA estão desertas para vender armamento ao inimigo e ganhar biliões de dólares…
Oficialmente, no Planeta Terra, foi decretada a caça aos OVNIS… Coitados dos ETs… E a seguir, o que virá? Se fosse possível avançar 1000 anos no Espaço-Tempo e olharmos para o passado no sentido de fazermos uma análise politico-civizacional, historica, social… aqueles “gajos” ainda viviam na idade do calhau, coitados, milhares de anos de teorias, filosofias, cristianismos, “muslismos”, teologias, sistemas politicos e económicos de todas as formas e feitios, cheios de ismos e não ismos, o que se passa com a mente humana? Será que ainda vivemos na idade do calhau mental? O que fazer?