Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk diz que implante vai fazer streaming de músicas a partir do cérebro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Pit says:

    Depois são hackeados e passam a ouvir música pimba 24/7 :p

  2. Jorge says:

    Não me admirava nada que isto não passasse de um troll para o pessoal das teorias da conspiração se passarem.

    • zedascouves says:

      Geralmente o pessoal das teorias da Conspiração ,leem muito, investigam muito , estão alertas para muitos acontecimentos, os outros criticam porque veem muita bola, e telenovelas.

    • Rafael says:

      Pelo jeito vais fazer fila pra implantar um chip na cabeça. kkkkk

    • Joaquim das couves says:

      Um dia quando acordares e vires uma “nova normalidade” à tua volta, tu e os teus forem completamente dominados, vigiados, subjugados e escravizados, não te esqueças de apontar o dedo aos “conspiracionistas”, e de bater palminhas como um macaco de circo…

  3. IonFan says:

    Não será, de todo, a ideia mais complicada de implementar com a tecnologia Neuralink… Já existe parecido (https://pt.wikipedia.org/wiki/Implante_coclear), com a diferença de, no caso do Neuralink, o sinal ser induzido directamente nos neurónios, ao invés de no nervo auditivo.

  4. JoãoATP says:

    Serei o único a ter algum receio desta futura tecnologia? Não é um bocado assustador a união entre algo biológico e algo electrónico ser tão intimo?

  5. Abílio Portas says:

    A tecnologia é boa até um certo ponto.
    Não me parece de todo vantajosa neste artigo.

  6. Rafael says:

    kkkkk. Vai todo mundo pro curral. É rir pra não chorar.

  7. Jko says:

    Espero que seja so compativel com ios senao o android ainda faz o cerebro crashar e encher de ads

  8. Blablabla says:

    Mas não se esqueçam que é uma musica uma ad 🙂

  9. Nightingale says:

    Enquanto houver idiotas que ainda batem palmas para isto… É por este tipo de coisas que o livro 1984 deveria ser obrigatório na escola.Para quem ainda não leu, recomendo. Um pouco de cultura e de pôr a massa cinzenta a funcionar é sempre bom e faz-nos sempre bem como sociedade. Assusta saber que a grande maioria não sabe que a liberdade é algo que se conquistou e que se pode voltar a perder…

    • Robin says:

      Amigo,actualmente ninguém quer saber disso,e se alertamos ou se chamamos a atenção dizem que são teorias da conspiração, só quando tiverem a canga concreta nos lombos é que vão acordar.

  10. Robin says:

    Vai colocar na cabeça dele, porque tem de dar o exemplo.

  11. Algo says:

    Esse homem não é tão esperto quanto parece. Os verdadeiros nomes por detrás da empresa assinaram um papel que lhes impede de falar das suas contribuições na empresa e se revelaram. É triste pois a maioria acha que Musk é um génio.

    • IonFan says:

      Zip2, X.com (Paypal), SpaceX, Tesla, Boring Co., Neuralink, … Se não é um génio, parece. E, mesmo que apenas se rodeie das pessoas certas, no mínimo é um génio a rodear-se das pessoas certas.

  12. Humanoide1969 says:

    Mais umas engenhocas úteis,para nas mão erradas ,tentarem controlar o ser Humano num Futuro próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.