PplWare Mobile

E se o seu xixi produzisse electricidade?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Migas says:

    Se o meu xixi produzisse eletricidade o governo ia arranjar uma maneira de o taxar.

  2. Francisco Santos says:

    Boa ideia; defendo à muito tempo que devíamos ter em casa dois circuitos de água, uma potável e outra sem tratamento para a sanita, máquinas da louça e roupa, rega, etc. Por exemplo lavar o carro com agua tratada para beber 🙁 desperdício

    • Nunes says:

      precisas de lavar a louça e a roupa com água potável! Louça porque entra em contacto com a comida que ingeres, roupa porque entra em contacto com a tua pele – dermatites, alergias e tb infecções se tiveres a pele debilitada ou ferida.

      • Francisco Santos says:

        Nunes, isso são as excepções, tomamos banho em rios e praias, eu fui escuteiro e lavei muita vez a loiça nos riachos 🙂
        Agora regar os jardins púbicos com água potável é desperdício

        • Nunes says:

          Isso são as excepções? E nunca ouviste falar de casos de dermatite por pessoas tomarem banho onde não deviam? Nunca ouviste falar de pessoas a apanhar infecções por feridas por entrar em contacto com alguma coisa contaminada!?
          Muita gente tb bebe água de rios e poços, será que tb quer dizer que não se deve preocupar com água potável, para beber?
          Estamos a falar de sistemas públicos de distribuição de água, para milhões de pessoas. Se não tratas a água para esses casos, basta que algum contaminante entre para teres um problema de saúde pública. Pode não ser tão grave como ingerir a água, mas não é uma coisa com que se brinque!

  3. Regis says:

    A cerveja passava a ter o preço do petróleo 🙂

  4. Rodrigo says:

    Cá está o CEB a dar cartas! Se fosse em Lisboa ou noutro lado qualquer já passava em tudo que é telejornal! Não faltam projectos de investigação interessantes aqui no CEB e não têm visibilidade nenhuma! Este é apenas um pequeno exemplo do excelente trabalho que se produz na melhor academia do país, e claro está, no seu melhor departamento! :p
    Parabéns biológicos 😀

  5. Blackbit says:

    Mas primeiro será preciso inventar um “urinol feminino” 🙂 porque actualmente só se consegue recolher 50% do total da urina produzida!

  6. Xplouder says:

    Bela maneira que arranjaram para suavizar o título desta notícia. lol

  7. Rui says:

    Palpita-me que os donos de “androids” ou são incontinentes ou vão ter problemas em carregar as baterias dos telemóveis!!!! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.