Quantcast
PplWare Mobile

Braço robótico controlado pela mente a caminho da perfeição

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. EacHTimE says:

    It’s a human revolution

  2. NT says:

    A tecnologia está mesmo muito à frente, excelente para quem perdeu um braço ou como no exemplo do vídeo perdeu mobilidade.

    Porém telemóveis inteligentes, televisões inteligentes, carros inteligentes até esquentadores inteligentes…. Será que vamos começar também a ter pessoas inteligentes. :p

    Acho que já está mais que na altura de deixarmos o ‘modus operandi’ da nossa sociedade atual e evoluirmos, pois com a tecnologia que temos hoje em dia 90% dos trabalhos realizados já podiam ser ‘substituídos’ por máquinas, mas enquanto estivermos a pensar no lucro, papel que diz que vale X ou um número no banco a que atribuímos valor sabe-se lá o porquê, temos que ser escravos da nossa economia.

    P.S. Inteligência é para quem lhe servir a carapuça…

  3. okapi says:

    No caso dos links abaixo apresenta um homem com os dois membros amputados, incrivel a evolução.

    http://dailym.ai/1r92E7a ou http://bit.ly/1wuK2zq

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.