Quantcast
PplWare Mobile

Quer um browser ainda mais rápido? Então é melhor atualizar para o Chrome 103 da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Ainda não atualizei no PC.Mas estou é mesmo à espera é que chegue esta nova versão,a 103 do Google Chrome,ao meu smartphone.Ainda deve demorar um tempo isto porque depois deve haver lá uns bugs ou actualizações de emergência e só depois é que chega para actualizar através da Google Play Store.Para mim acontece-me sempre assim.Por vezes cada nova versão do Google Chrome só me chega para actualizar na Google Play Store só depois de 1 semana e tal,quase 2 semanas após ter sido lançada.

    • David Guerreiro says:

      Pode sempre ir a um repositório tipo o APKMirror e descarregar logo. É normal que a distribuição na Play Store seja faseada.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Por incrível que pareça fui mesmo agora à Google Play Store e estava lá,entre outras aplicações,a actualização para esta nova versão do Google Chrome.Lá se fez a actualização e agora tenho a versão 103.0.5060.53 do browser.Parece ironia do destino. 🙂

  2. SPr says:

    Quer mais privacidade, menos recolha de dados invasiva? Uma “Engine” diferente não baseada no Chromium (Edge, Opera, Vivaldi) nem se pode considerar concorrentes. Só muda o estilo e cor.

    Então comece por desinstalar o Chrome e comece a instalar o Firefox, perdeu alguns milissegundos? Paciência em prol da privacidade, algo que mal se nota (eu nem sinto sequer).

    “O Firefox tambem recolhe dados” yeah, Ikr. Mas não é como a Google que sabe mais de 2000 dados vossos seja gostos, preferências etc.

    “De nada serve, usas Windows nao tens privacidade, usas Android que é da Google”

    Resposta curta: minimização de recolha de dados.

    Got it? Perfeito!

    • AJMS says:

      Pois era, mas depois precisava de instalar mais de 15 addons, porque o Firefox e muitos outros trazem poucas ferramentas/funcionalidades. Prefiro um browser que já faça tudo sem ter de o carregar com addons.

      • rgj says:

        Usa o Firefox para afirmar isso? É porque eu sou utilizador apenas do Firefox e nunca deixei de conseguir fazer o que queria por não ter extensões! Uso apenas um bloqueador de anúncios, e agora o tradutor da própria Mozilla, nada mais!

        • AJMS says:

          A exigência de cada um é diferente, eu num carro dos anos 70 também consigo abrir o vidro da porta com a manivela, atualmente basta carregar num botão, ambos conseguimos o mesmo resultado, mas de maneira diferente e cada um escolhe a maneira que lhe é mais favorável.

  3. Zé Montanelas says:

    Questiono-me quão rápido uma destas ultimas versões mais optimizadas correria num Pentium 4 com Windows 7

  4. Paulo says:

    Firefox + Ublock Origin + VPN (paga)

    • J. says:

      tem assim tanto a esconder ???

      • Paulo says:

        Porque não andas completamente nú? Tens assim tanto a esconder?

        • Quim Da Munha says:

          Pressuponho que nao se trata de esconder, mas sim direito a privacidade.

        • J. says:

          também ando quando estou a tomar banho 😛
          mais a sério … não vale a pena este tipo de protecções … só a título de exemplo, fique sabendo que mal adquire um telemóvel e lhe coloca um cartão sim, mesmo sem configurar qualquer conta de utilizador, 46 entidades (incluindo o facebook, mesmo que não esteja registado na rede social) recebem dados seus 🙁
          é o preço que se paga por ter tecnologia 😉

      • SPr says:

        Totó @J. Eu uso VPN porque me apetece e se tiver algo a esconder é problema meu.

        Manda as tuas passwords e deixa a porta de casa e do carro aberto ja que nao tens nada a esconder.

        Julgo que também (não tens portas dentro de casa nem cortinas…) julgo eu!!

        Ou tem algo a esconder?

        • J. says:

          quanto ao uso que faz da sua vpn (gratuita suponho eu), não me diz respeito se paga ou se pirateia os canais premium que vê na tv 😉
          as portas de minha casa estão sempre abertas, para os conhecidos do bicho e do tarreco (são os nomes dos dois pastores belgas treinados que tenho) entrarem … há pelo menos dois anos que o comando do carro não tem bateria, portanto, fica sempre aberto 😛
          além disso, nada tenho a esconder, nem da google, dos vizinhos (que não tenho porque resido longe dos “guetos”) ou das finanças, nem mesmo da “maria” (em casa não há palavras-passe nos pc’s ou nos smartphones) 🙂

          • SPr says:

            Isso já é problema teu.

            Na minha casa nao mandas. E VPN uso paga e sem logs de preferência.

            Não gosto de ratos… Que trabalham em associações e organizações anti-pirataria. Se é que me entendes caro @J.

            Na minha casa, no meu computador e as vpns que uso ou deixo de usar, os protocolos sou eu que mando e escolho.

            E o teu carro tambem esta aberto quando vais a um centro comercial ou a passear pelas ruas? Eu acredito que sim.

            Nem deves ter cortinas, estores em casa.. Imagina se tens portas no teu quarto.. Duvido achas?

            Não vais mandar na casa dos outros…

  5. Rui Pedro says:

    A cada versão que sai dizem sempre isso. Com tanta velocidade prometida, já o chrome devia estar a abrir a página sem eu ligar o PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.