PplWare Mobile

YouTube está a assumir o controlo e já é mais visto na televisão que nos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Eu says:

    E publicidade? Estes users gostam de levar com ela?

  2. MKD says:

    A televisao resume me a isto : 50% publicidade, 30% programas a dizer para ligar o 360 400 para ganhar premios, 15% jornalismo sensacionalista que so fala da ucrania e israel ou futebol com experts de tudo e mais uma coisa. No youtube vejo o que quero, sem anuncios (pihole, ublock)

    • Anung says:

      As pessoas que apenas consomem os canais generalistas necessitam de terapia. Terapia reforçada para os casos dos que consomem tais canais por opção e não por falta de alternativa.

  3. says:

    Pago 12 euros para ter youtube premium divido por 4 pessoas… consumo youtube na televisao. É caro? eu nao acho caro…

  4. Manuel da Rocha says:

    Despachei a Smarttv (avariou) e comprei uma Led, que foi mais barata, do que tinha sido, a outra. Electricidade, desceu 4 euros, mensais, e deixei de ver popups, sempre que estava a ver algo e um dos canais, youtube e vimeo, recebiam novidades.
    Ficou assunto resolvido. Se pago 55 euros, mensais, pela tv, net e telemóvel, sempre poupo noutros lados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.