Quantcast
PplWare Mobile

Não gosta da nova interface do browser Chrome? Mude-a!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. R says:

    “Outra das novidades é o facto do Chrome 69 esconder o “www” e o “.m” dos endereços.”
    Vão ter de rever isto… já li que remove em qualquer parte do endereço – phishing e não só…

  2. Sidartha says:

    Desde que tenha o certificado SSL alpha (visível através do símbolo de cadeado) é identificável como https:// em detrimento do http://-

  3. Joaquim says:

    o que significa .m ?

  4. informado says:

    Usar Chromium resolve o caso.

  5. Paulo Neto says:

    Na nova interface do Chrome, o comando para abrir novo separador surge do lado esquerdo, enquanto que na anterior estava do lado direito, mais acessível do meu ponto de vista.
    Alguém sabe se dá para mudar, e como, mas mantendo a nova interface?
    Obrigado

  6. Pedro N says:

    Não consegui aceder com o endereço indicado (chrome://flags/), mas consegui com chrome:flags

  7. Tassiana says:

    Beleza mudou mas parece que antes ficava uma sombra sutil quando a guia ficava sobreposta a outra guia e agora não… e também parece que as guias ficaram mais sobrepostas ou em cima da outra do que antes… tem mais algum lugar pra mudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.