PplWare Mobile

Chrome fez 10 anos e a Google deu-lhe uma nova cara para comemorar


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel costa says:

    O meu já actualizou, no entanto a folha principal não alterou mantendo o desenho antigo, assim como não apareceu a roda dentada no canto inferior direito, pelo que li permite alterar o fundo com uma imagem escolhida pelo utilizador entre outras coisas. Isso acontece a mais alguém ?

  2. Carlos Silva says:

    E com isto, um (ainda maior) consumo de memória que deixa muito a desejar…

    • Vc says:

      Memória não usada é inútil. Além de que isso que faz o Chrome ser mais rápido, apesar do Firefox também consumir praticamente a mesma coisa (pelo menos nos meus testes), aqui o FF trava bem mais nas rolagens e nos vídeos que o Chrome e o PC está longe de ser fraco.

      • William says:

        Comigo também, por isso abandonei o Firefox e prefiro o motor do Chromium.
        Melhor usar mais ram e ser bem alocada, além de ter uma performance melhor do que usar pouca RAM e ser um troço engessado e travado.
        Quem reclama que o Chrome usa muita RAM são os mesmos que ficam dando piti porque o Gnome (no Linux) é “pesado” #SQN

  3. Xello says:

    Era interessante o PPLWARE fazer uma comparação de versões do google chrome no sentido de ver qual o que ocupa mais memória vs rapidez
    😉

  4. Asdrubal says:

    E quando aparece o botão para listar os favoritos?

  5. Tony says:

    “A primeira mudança, e de todas a mais visível, é a chegada do Material Design 2 ao Chrome. Isto traduz-se num design diferente, mais redondo, em muitos dos seus elementos.”

    Ou seja, branquinho (clean) e redondinho como o iOS :p

  6. Nuno Amaral says:

    Desde que actualizei para esta nova versão, o facebook às vezes bloqueia (freeze). Alguém tem o mesmo problema?

  7. Ricardo says:

    Que saudades do tempo do Netscape … 😉

  8. Vilarinho Margarido says:

    Miguel Costa eJoao. A solução está aqui na Pplware https://pplware.sapo.pt/browsers/pagina-inicial-chrome-apelativa-imagem/

    • Miguel costa says:

      Obrigado, com essas alterações consegui alterar a barra de busca que passou a ser arredondada nas pontas, mas o símbolo das definições não aparece. No entanto posso dizer que em 5 computadores diferentes e de diferentes utilizadores, em todos eles a pagina inicial não actualizou.

      • Vilarinho Margarido says:

        Confere se tens algum tema da chrome web store. No meu caso aconteceu que tinha instalado o tema BRUSHED e tive o apagar. Penso que é pela falta de compatibilidade.
        Parece-me que estas alterações da nova actualização do chrome so acontecem se o mesmo está limpo, ou seja sem apps, temas etc etc etc , instalados.

  9. Arlindo says:

    Já voltei ao design anterior
    chrome://flags/#top-chrome-md (escolher “Normal”)

  10. Bruna says:

    Parabéns Google vocês ajudado muito as pessoas obrigado

  11. Paulo says:

    Entretanto, deixou de abrir os pdf automaticamente… Agora grava-os em vez de os abrir… Ora porra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.