PplWare Mobile

Lucros da Alphabet caem por culpa da multa aplicada pela Comissão Europeia


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. RR says:

    Coitadinha da Alphabet… mesmo com a pesada multa da Comissão Europeia ainda tiveram um lucro de 3,2 mil milhões de dólares, estou cheio de pena deles…

  2. Belmiro says:

    Eu gostava era de saber o que vao fazer com esse dinheiro…

  3. Bob says:

    Mas, por acaso, já pagaram a multa? lol

    Eu acho que tinham dito que ia contestar a decisão… o que, por norma, leva a anos de atraso em tribunais, até que paguem algo. Se é que vão mesmo pagar.

  4. Rafael says:

    Esta genta da apple anda mesmo com falta de atenção. Em quase todas as publicações que vejo há sempre 1 ou + comentários ” Olha a minha pilinha que é maior que a tua”

  5. bola says:

    Falta agora fazerem o mesmo à Apple por práticas piores ainda pois essa foge aos impostos nos países da EU quase todos (onde labora), deve ser a próxima vítima da EU certamente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.