PplWare Mobile

A Google vai ter uma nova página de autenticação


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Alvega says:

    “O que muda, e muito, é a imagem”, ora aqui está o busilis…as ideias sao as mesmas, os objectivos, igualmente, e as “vitimas” aussi.
    Sao demasiado INTRUSIVOS, para o meu gosto, e com os argumentos esfarrapados, de sempre, mais SEGURANÇA, mais comodidade. Resultado, mais vigilância, mais PUBLICIDADE, menos privacidade, mais LUCRO.

  2. Kabuki says:

    Mal ou bem estes “gajos”, confundem se com a Internet. Se desaparecem se, de repente, a Internet seria uma pobreza franciscana.

    • Pedro H. says:

      +1 Não só isso mas toda a inovação tecnológica que advem da presença deles. Podia-se voltar a chegar, mas as outras empresas não têm o capital necessário para largar tais projectos em menor tempo possível.

  3. Juscelito says:

    Se é para melhorar tudo bem.
    Nós estamos tempo de mudanças mesmo.
    Seja bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.