BlackBerry vai voltar ao mercado com novos dispositivos


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Justiceiro says:

    Melhor marca de sempre! Anos-luz à frente do Android, Microsoft e iOS. Um telemóvel quer-se para trabalho, se for para nível pessoal existem os telemóveis de 20 euros na Staples que chegam. Não existe sequer concorrência para telemóveis para uso profissional.

  2. Andre says:

    Estou contente com estas notícias. Continuo a ser utilizador blackberry já com uma vasta coleção de telefones/smartphones da marca – funcionam todos a 100% neste momento utilizo um Priv anntes disso um Passport. A transição do BBO10 para Android não foi fácil pois o sistema da BlackBerry e muito superior mas por infelicidade minha (e de muitos certamente) não há apps disponíveis que hoje em dia fazem falta. Estou a espera para viajar em breve e terei a oportunidade de comprar o BlackBerry KeyOne.

  3. transcendez says:

    volta BBos estás perdoado.

  4. Jonas3 says:

    Como ex utilizador dum z10, posso dizer que sim na altura que saiu o bb10 era bastante superior ao android ou IOS. Sistema 100% pensado na produtividade. Infelizmente ja passaram varios anos e a google e a apple nao dormem. O android 7 esta muito bom e sinceramente por muito que sinta falta do hub do bb10, que por acaso instalei a versao android.. Ja a tirei que existem alternativas melhores. Perde.se mais tempo no android para se ter o wue se ker…mas consegue.se ter tudo melhor. Rip bb10 foi bom enquando durou.

  5. Wellington says:

    Parabéns para a BlackBerry, a melhor fornecedora de celulares e do melhor sistema operacional, BB10, Uso um Passport Silver Edition e uso aplicativos BlackBerry e também os que baixo da Google Play que tenho instalada mesmo no BB10, não falta app nenhum. Impossível sair dessa plataforma, não tem nada melhor! Go Blackberry!!!

  6. Martins says:

    De momento estou contente com o Priv, mas vou comprar um KeyOne para os anos do meu pai que ele já está a precisar de dar a reforma ao S4 dele.
    Na altura em que a BlackBerry estava em força, foi ele que me introduziu à marca. Ele não usava telemóvel que não fosse BlackBerry e por conseguinte, eu herdava-os sempre que ele comprava um novo. Depois lá foi obrigado a trocar para a Samsung na altura em que a BlackBerry andava um bocado à deriva.
    É bom ver que a BB está finalmente a recuperar o rumo.

  7. Eddy Klist says:

    Tenho um Passport há algum tempo e instalei a Play Store. Tenho toda a fluidez da Blackberry e todos os aplicativos do Android…e mais…marco pela diferença….quem já teve um sabe do que falo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.