Quantcast
PplWare Mobile

Google dá 6,5 milhões de dólares para combater notícias falsas da COVID-19

                                    
                                

Fonte: Engadget

Autor: Marisa Pinto


  1. Fusion says:

    E para combater o verdadeiro Corona deu alguma coisa?
    Com noticias falsas eu até consigo viver, já com o corona nao quero arriscar…

  2. André says:

    Vão ter de gastar todos os 6.5M e nao chega para combater a maior mentira sobre o covid, que são o numero de infetados reportados na China e no Irão.

  3. Joaquim Sobreiro says:

    Decreta-se: agora só há uma verdade, a minha.

  4. golo says:

    Mandei agora o NIB da minha conta para a GOOGLE, assim que lá depositarem os o 6.5 milhões eu começo a denunciar as noticias falsas do COVID-19.

  5. Ricardo says:

    Lol ainda há um mês atrás havia agências de notícias e políticos a falar e a incentivar as pessoas a sair de casa e a não ser “racistas”. Quero ver se o Google combater as suas fake news. Que palhaçada. Isto é mais censura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.