PplWare Mobile

Google dá 800 milhões de dólares para ajudar as pequenas e médias empresas


Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Esperemos que o Facebook e a Apple faça o mesmo.

  2. Joselito says:

    O dinheiro malvadão dos serviços pagos, diferente do open-source, está a salvar vidas!

  3. Confinado says:

    O título são 800 milhões de dólares para PME.
    No texto passa a 350 milhões de dólares para PME com contas ativas na Google Ads.
    Ao certo são 340 milhões de dólares em créditos no Google Ads, ou seja, anunciar sem pagar..

    Os 250 milhões para a OMS também são em espaço publicitário.
    Dos 800 milhões, em dinheiro vivo não é uma grande quantia.
    Mas de facto ficarem às grandes empresas aparecer a contribuir.

  4. RT says:

    “A multinacional norte-americana Alphabet, holding da Google, anunciou esta sexta-feira lucros de 16,604 mil milhões de dólares (15 mil milhões de euros) no primeiro semestre, mais 31,82% que no mesmo período do ano anterior.” in Observador, 26/7/2019
    Para quem tem estes lucros semestrais, anunciar 800 milhões, mas apenas desembolsar 200milhões, que equivale a 1,3% dos Lucros (não receitas, mas lucros) parece um pouco ….. pouco.
    É verdade que é melhor que nada, mas numa altura em que as pessoas estão em casa, com utilização intensiva dos seus serviços e portanto, com um muito provável aumento exponencial dos lucros, parece…muito pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.