PplWare Mobile

E agora, Apple? Google compra a Fitbit e ataca o segmento dos smartwatches


Fonte: Google

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Quim says:

    e agora apple? loooooool
    o que vai acontecer é que a google vai matar mais uma empresa. rip fitbit.
    ninguém sequer chega perto do apple watch. alias, a categoria smartwatch nem existe. existe o apple watch e depois existe chinesada pra controlar o sono ou outra feature qualquer isolada.
    como o apple watch, não existe concorrência nem vai ser a google que var mudar o paradigma.

  2. R says:

    Se a Google realmente se dedicar, teremos concorrência a sério.

  3. Bruno F. says:

    Parece me perfeitamente exequível por parte da Google, uma simbiose perfeita entre os sistemas android e wear os, tal como faz a Apple com o iPhone e Apple watch.

  4. Rodrigo says:

    7 das últimas 10 empresas que a Google comprou, encerrou-as. Vamos ver se não faz o mesmo com esta.

    • Sanches says:

      O seu comentário é qualquer coisa de muito mau. A google compra empresas para fechar? Sabe o que é uma empresa? Tudo o que envolve o negócio? Ou para si a empresas é um nome?
      Homem pense antes de escrever e faça um pouco de pesquisa, antes de deitar estas pérolas.

  5. Jorge Gomes says:

    Muitas sao as empresas que querem fazer concocorrencia a apple mas poucas o conseguem fazer, mais uma empresa que talvez a google vai ter de fechar.

  6. Jorge Gomes says:

    Pena é a apple nao vender os produtos mais baratos, porque so existiria quase uma so marca.

  7. Jorge Carvalho says:

    Obrigado por me lembrarem de apagar a minha account na FitBit .

    Abc

  8. Strato says:

    A concorrencia so faz bem , mas neste caso duvido que chegue a perto do Apple Watch…havemos de ca estar para ver!

  9. Jorge says:

    A sorte da google é nao ter concorrência no Android, e no YouTube, porque se nao ja tinha feito falência, porque tanto o Vivaldi como opera ou a mozila são idênticos ao Chrome.

    • Backonline says:

      Falencia?? Lol sabes o dinheiro que faz so a google?? Concorrencia ao youtube ha muitas por exemplo twitch. Concorrência no Android??? Podes instalar outras apps sem ser pela playstore. Há concorrência nenhuma consegue fazer o mesmo que a alfabet faz.

  10. Kaká says:

    Apple watch lol 1 dias bateria , ecrã sempre desligado… Mi band 30dias bateria , Xiaomi stratos é um relógio de desporto e não um brinquedo Apple 5 dias bateria ecrã sempre ligado …

    • Vítor M. says:

      Como assim? O Apple Watch 5 com o ecrã sempre ligado fazes sem stress dois dias (e com notificações normais). E mais, podes emparelhar com vários equipamentos, usar para fazer login na sessão do Mac e tudo isto sem perder performance de bateria. Além disso, como tem vários sensores, entre eles GPS, podes fazer desporto e teres o monitor cardíaco permanentemente a monitorizar a atividade. Além disso, todas as manhãs, 7 horas, ele dispara o alarme vibratório. Emparelha com os auscultadores e permite atender e fazer as chamadas, identificando a entrada da mesma e até respondendo ao telefonema em alta vez. Portanto, cuidado com certas assunções de meras opiniões 😉

      Cumps.

  11. Ricardo Silva says:

    O moto 360 é bom e ando aí um com bateria infinita também top

  12. UmaPessoaQuePedalaParaOTrabalho says:

    Estou contente com o meu Suunto e Sports tracker, ao menos a minha actividade fica na Europa e a bateria porta-se muito bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.