PplWare Mobile

A Google está a preparar-se para lançar o seu primeiro smartwatch Wear OS


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Não acho que tenha de trazer algo novo a este nicho.
    A marca Google será suficiente para empurrar as vendas. Apenas têm de garantir que a implementação do mesmo é superior a nível de hardware que outras marcas que usam wearOS, e pelo andar da carruagem não será difícil já que a maior parte usa tudo qualcomm com défice de performance e de bateria.

    Já agora uma reparo: “ou um Gear, da Samsung” -> ou um Galaxy Watch, da Samsung

  2. Crow- says:

    Os smartwatches têm tido essencialmente sucesso com fitness trackers, foi este o elemento que fez disparar o sucesso destes wearables e não é à toa que a Apple tenha investido fortemente nesta área para vender os seus Apple Watch. O que acontece é que não existem dispositivos com Wear OS que sejam fiáveis neste campo, nem mesmo o bastante recente Fossil Sport. Os melhores devices neste campo que sejam compatíves com o ecossistema Android são essencialmente smartwatches com OS proprietário, o que é o caso dos watches da GArmin e Fitbit, reis incontestáveis neste campo.
    Até que ponto a Google vai conseguir atacar a Apple neste campo importante ou simplesmente vai lançar apenas mais um smartwatch Wear OS bonitinho mas inútil neste campo? É esperar para ver..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.