Quantcast
PplWare Mobile

É oficial: a Google encerrou mesmo o seu serviço de jogos Stadia

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Marisa Pinto


  1. guedes says:

    Boas noticias

  2. Jorge Rodrigues says:

    Até hoje eu até compreendo o apelo de sse lançarem nesta aventura, mas tomaram toas as más decisões possíveis.
    Prova de que todo o dinheiro no mundo não gera necessariamente um bom producto.

  3. Sérgio says:

    Sempre pensei que este tipo de serviço de jogos em nuvem seria o futuro, sobretudo com as velocidades de internet cada mais rápidas e ter que vender um rim para poder comprar uma placa gráfica decente.
    Para quem não tem gráfica e quer poder jogar um bom jogo de vez em quando este serviço é ótimo.
    Pessoalmente uso GeForceNow, espero que não fechem.

  4. Bruno says:

    Na Google isso é normal, qualquer dia acontece o mesmo ao Youtube ou mesmo ao Gmail, ou ao Chrome se o manifest v3 for um fracasso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.