Dica: tirar um screenshot total de uma página com o Chrome


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. cK says:

    Em último caso dá sempre para usar a tecla PrintScreen e colar as partes no Paint 🙂

  2. Fred says:

    Não é necessário mudar para “mobile view”. Basta quando estiver no dev tools pressionar ctrl+shift+p e escrever “screenshot”

    • Vítor M. says:

      O passar para “mobile view” permite focar o screenshot apenas na área de artigo, removendo a sidebar, por exemplo. Além de permitir dimensionar o que pode ser interessante, tendo em conta os elementos gráficos. Mas obrigado pela sua sugestão, alimenta de opções este artigo.

  3. Crow- says:

    Acho que continua a ser mais simples e funcional usar uma extensão como o Awesome Screenshot. Para além de mais opções diferentes de screenshot permite adicionar anotações diretamente na ferramenta, funcionalidade essa que uso imenso.

  4. FernandoRJ says:

    Muitas vezes tive essa necessidade de ter, de guardar toda a matéria de uma página da Internet, e o que de melhor encontrei até hoje foi o site printfriendly.com, onde coloco a url da página que quero guardar e ele gera um PDF. O mais interessante é que posso excluir o que não me interessa na página. Já existe o printfriendly como extensão para navegadores, o que facilita imensamente a vida. Basta um clique no ícone.

  5. TekMan says:

    Excelente dica, obrigado.

  6. Nii says:

    Adorei Esta dica 😀 Thanks 😀

  7. Catarino says:

    eu normalmente uso F11 e depois Alt+PrintScreen

  8. Guilherme says:

    Como seria o mesmo procedimento nos outros browser? Microsoft Edge, Mozilla Firefox e o Opera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.