Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Descubra toda a informação que a Google tem recolhido sobre si

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. carlos says:

    Só mostram a ponta do iceberg acima da agua, e o que fica por baixo?

  2. Miguel Nóbrega says:

    Não sabia, thanks

  3. ... says:

    No meu caso: Com a excepção do email, absolutamente nada!

  4. André says:

    adssettings.google.com

  5. Miguel Sousa says:

    Não são absurdas. O facto de não haver provas sobre a Google escutar…. há indícios, muitos. Há palavras ditas em público que se repetidas, começam a despoletar anúncios e referências de páginas. Não acreditaria se não me tivesse acontecido, não foi coincidência, e nunca teclei nada parecido. Claro que a malta é que tem culpa, dá a informação toda, não se pode admirar.

  6. Daniel says:

    99% é cedido pelos utilizadores de modo directo ou indirecto!
    Os outros SOs fazem o mesmo, só há uma maneira, desligar o mais possivél da tecnologia para não ser vigiado por ela! Não é preciso usar chapeu de aluminio, mas secalhar deixar postar cada vez que se vai a casa de banho por exemplo ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.