Quantcast
PplWare Mobile

Coreia do Sul prepara lei “anti-Google” para regulamentar lojas de apps da Apple e Google

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Robin Hood says:

    Mas não era a Coreia do Norte q era comunista??? Estado regular empresas dessa forma aparentemente não dará muito certo.

  2. Estradiol says:

    Não é anti Google ou anti qualquer coisa, é apenas anti fuga de impostos! Ora, se qualquer empresa tem que pagar impostos, estas hiper empresas hão de ficar isentas?

  3. Secadegas says:

    Segundo me disseram chama-se “Lei Anti Apple”…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    A Coreia do Sul(com esta protecção velada,obviamente,à Samsung),nem sabe onde se está a meter.Que abram mas é os olhos porque senão…

    • Milhais says:

      Ao que parece eles sabem bem onde se metem. Alias vendo que por exemplo google maps nem funciona na Coreia. Ou apps criadas na Coreia sao muito mais populares la que as americanas eu diria que eles sabem o que e bom para eles e ajuda a propria economia deles. A Europa se calhar deveria aprender com eles

  5. Vasil Gorbachev says:

    Portanto Apple e Google a não acharem piada à probabilidade de verem a fatia dos 30% reduzida, terem que pagar impostos… Havia de ser assim em todos os países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.