PplWare Mobile

Bloquear publicidade no YouTube? A solução vem de onde menos se espera: Windows Phone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ever says:

    Eu não tenho nada contra haver publicidade, o problema é que tornou-se um abuso é tão intrusiva que nem deixa uma pessoa ver o conteúdo e acabamos por nen ver…

    Mas já existe muitos sites que bloqueiam na totalidade obrigando a desligar os bloqueadores de anuncios, sem qualquer possibilidade de contornar a situação…

    • PauloP says:

      o problema da publicidade é mesmo quando aparece a meio dos videos. no inicio tambem nao me importo, agora durante o video é simplesmente irritante e até perdemos a vontade de ver o video

      • Tromp says:

        Perder a vontave de ver o video e odiar o objeto da publicidade.
        Estamos numa bolha porque a publicidade intrusiva destas empresas prejudica os anunciantes. Por isso não vale o que eles pagam.

  2. Rui says:

    Windows phone não morre

    • Oscar says:

      Já morreu em 2014, substituído pelo Windows mobile que morreu em 2017, na noticia está bem explicito em que é usada uma opção que engana o youtube como sendo algo que não é no acesso…

    • “O User-Agent definido terá de ser o do velhinho e já defunto Windows Phone.”
      Não tens de ir ligar o já mais que apagado smartphone da Microsoft ou outra qualquer marca.

  3. francis Marcos says:

    Já estou a substituir o youtube por plataformas piratas, ao menos não levo com publicidade e tenho acesso aos vídeos que vão sendo descarregados.
    Parabéns por matarem o youtube!

  4. Fred says:

    A solução é deixar de usar o Youtube. Acaba-se a publicidade.
    Infelizmente a maioria das pessoas não tem, nem quer ter pelo que vejo, força para fazer isso. Parecem-me os
    toxicodependentes.

  5. says:

    Tenho bloqueadores de diferentes estilos conforme o disposto e nunca vi tais ameaças por parte do YouTube. Ou tenho tido sorte ou como existem várias camadas de filtros/bloqueios na rede cá de casa que nem a Google sabe o que se passa.

  6. Yamahia says:

    “A Google rapidamente deverá resolver esta falha ”
    Pronto já me lixaram. Não sabia estar quietos?

  7. Jonas says:

    Mike AdBlock for YouTube

  8. lambisco says:

    A coisa que mais me irrita, é que por acaso desliguei o ublock origin antes dos bloqueios, e no entanto, deixei de conseguir ver vídeos na mesma. E pelo que tenho andado a ler no X, há mesmo muita gente que sem adblockers deixou de conseguir utilizar o youtube. Eu agora, estou a usar o User-Agent, mudei para desktop com OSX e no entanto estou a conseguir usar sem problema nenhum.

  9. sapo says:

    bloquear nao tem solucao

  10. sapo says:

    havera alternativas = sim = ou = nao

  11. Ora says:

    Abro tudo no “BRAVE”

  12. Dinis says:

    Há uma extensão do Chrome que funciona…

  13. Blockd says:

    Uso o Opera e extensões do Chrome no mesmo… Adblock para YouTube e Adblock plus para os restantes… Sem problemas até ver…

  14. Hugo says:

    No telemovel uso youtube revanced. Nao vejo anuncio nenhum e pela pratrocinadores a meio dos vídeos feitos pelo autor do video.

  15. TT says:

    Microsoft Edge com adblock no youtube publicidade zero!

  16. N1ldo says:

    Há anos que não vejo ads no YouTube tanto no telemóvel quanto na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.