Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Redmi Note 10 Pro é revelado: veja as fotos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luis Henrique Silva says:

    Tenho saudades dos ecrãs amoled…..por enquanto os xiaomi que me passou pelas mãos o brilho de ecrã não presta até o huawi Y5 2019 tinha mais brilho que os meus redmi note 5 e redmi note 8T.
    Já tive um samsung galaxy J5 aquilo é que era ecrã……
    O próximo que comprar tem de ter pelo menos um bom ecrã, e como tenho dificuldades de visão quanto maior melhor….

    • Galo says:

      Por acaso a Xiaomi até tem um dos modelos (se não o modelo) com maior brilho atualemente, no que toca a equipamentos premium, o mi 11.

      Nunca tive um dos modelos que referes, contudo, pelo menos o Redmi note 8T tem reportado um brilho maior do que o Galaxy J5…procura especificações no google.

  2. João Tavares says:

    Mais do mesmo. Todas as semanas sai um xiaomi novo.

    • TrolhaMen says:

      Xiaomi a fazer concorrência a ela própria

      • Galo says:

        Yep…Mas desde que continue a fazer o que tem feito, e oferecer atualizações frequentes e durante um periodo muito bom, que continuem…a escolha é maior. (apesar de dar dores de cabeça, conhecer todos os modelos e escolher o mais adequado a cada um XD).

        • LWR says:

          Periodo muito bom? Nenhum xiaomi tem mais de 1-2 versoes major de android. Depois olhas para a Apple e ves o iphone 6s de 2015 a correr o ios 14 fluido deste ano.

          • Jaquim says:

            Epá a correr tá bem, mas não é fluido possas. Arrasta-se por todo o lado.

          • Galo says:

            LWR, as atualizações não se restringem a versões de Android! Tens atualizações de segurança, de versao da Miui, de ferramentas próprias, etc. E nisso a Xiaomi é das melhores.

            A história tem mostrado que as atualizações da Apple são as mais duradouras, contudo levam a perda de funcionalidades e de fluidez em equipamentos antigos. Nesses casos eu pergunto: qual a vantagem de atualizares?

  3. Anon says:

    A Xiaomi vai lançar 2 versões uma com ecrã amoled e outra com ips 120hz.
    Há uma foto a circular, noutros sites de uma caixa do RN10, em verde, em que no fundo da caixa diz FHD+ AMOLED Display|48MP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.