Quantcast
PplWare Mobile

Portal do Colaborador: O que é e como criar um para a sua empresa?

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Nuno Monteiro says:

    Estas publicidades pagas… é que se ao menos fosse software de jeito… Não faltam empresas portuguesas por ai com softwares melhores e mais trabalhados no que toca a este tema (RH).

    • sayWhat says:

      Indica algumas, sff.

      • José Fonseca Amadeu says:

        Tugas só primavera e phc.
        Por aqui usamos SAP sucessfactors, em empress de IT é comum usarem JIRA ou desenvolverem algo à medida em sharepoint.

        • int21h says:

          Há uma empresa no centro que tem um portal independente, intregra com PHC, Primavera e softwares de relógio de ponto já existentes. O brinquedo que publicitam aqui é bonitinho, mas em termos de funcionalidades esse que falo bate de longe.

      • Nuno Monteiro says:

        TimeCloud da MMConnect, SAP, JIRA , Primavera etc..

      • Daniel says:

        A ARTSOFT também tem um portal do colaborador que funciona ligado ao ERP

      • int21h says:

        És de que zona? como disse noutro comentário, há uma empresa, parceiros Primavera e PHC que têm um portal que integra com ambos de forma transparente, sólido, integra com softwares de relógio de ponto e bate este brinquedo cheio de bells and whistles de longe.

    • Vítor M. says:

      O software é bom e é tão pago como qualquer um aqui publicados nos comentários. Por isso, estás a atirar ao lado.

      • Nuno Monteiro says:

        Vítor sinceramente, este software deve ser dos menos completos do mercado.. Compara as funcionalidades de uns para os outros e assim verás o que estou a dizer.

      • Nuno Monteiro says:

        Como sugestão, peguem em 5 softwares e façam um ranking.. ia ajudar muitas empresas de certeza.

        • Mário Sousa says:

          Fazer um ranking não influencia os utilizadores? Quando muito concordo com fazer um top 5 ou algo do género.

          Mas agora a questão é: existem assim tantos com estas características? Que opções são essas nacionais que são melhores? Já trabalhou com este software aqui apresentado?

          • Nuno Monteiro says:

            Um TOP 5 era excelente, este aqui experimentei os tais 14 dias para ver que funcionalidades oferece e sinceramente parece-me bastante básico, por exemplo na criação de horários etc..

            Na minha empresa trabalham com o TimeCloud que integra com php,sap,primavera e muitos outros.. Mas existem mais softwares que oferecem um nível de personalização semelhante. Tudo Cloud, nada de instalações..

    • Jorge Pinto says:

      Software Nacional ou Importado acho que não deve ser questão desde que corresponda às expectativas da empresa. Se estamos a falar de multinacionais temos software de RH tão bom ou melhor do que SAP e outras, mas as pessoas só reconhecem isso quando mudam. E para mudar é necessário alguém que conheça essas ditas alternativas, por norma são os diretores que vão trocando de multinacional e vão lhes dando a conhecer essas ditas alternativas. A nivel de PME’s por vezes vê-se as empresas investirem num programa de processamento salarial xpto e depois investirem também num software de ponto que tem mais outras mais funcionalidades, que grande parte das vezes estão repetidas. Mas depois querem sistemas integrados e pagam para isso. (sinceramente acabam por estar a pagar por duas vezes desnecessariamente).

  2. PM says:

    Colaborador… raio do politicamente correto! Trabalhador sff. Não existe na legislação laboral nada que refira colaborador, apenas e só trabalhador. Por isso existe um Código do Trabalho, um Contrato de Trabalho, e por aí em diante.

  3. Tabonitota says:

    E eu a pensar que iam colocar aqui um sistema que se pudesse instalar estilo WordPress para fazer isso sem se pagar , ou pagamento apenas de uma vez (estilo plugin)… era bom …. alguém conhece ? 🙂

  4. Factorial HR says:

    O software possui integração com outros programas, inclusive com alguns mencionados nos comentários. Para saber se funciona bem para a sua empresa, basta fazer o teste e comprovar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.