Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi MIX 4: Se quer tirar selfies de qualidade, escolha outro smartphone. É a Xiaomi que o diz

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. ZE says:

    Mimimimimimimi chinesisses

  2. Hélio Musco says:

    Pelo menos são honestos.

  3. Oralilas says:

    Quem quer um bom smartphone escolha iphone.

    • PorcoDoPunjab says:

      Tive um Aifone e não gostei.
      Aguentei 2 semanas com ele até que fui obrigado a vender.
      Portanto, o conceito de bom é bastante relativo.

    • Miguel says:

      Há melhor e mais barato.

    • Harman says:

      Deixa-te de fanboyismos sim… Eu tenho um 6s plus, e até gosto bastante do zaringarelho, é rápido, estável (ish) mas a verdade seja dito não faço nele nada que não faça no android… aparte dos exclusivos da apple. Mas pelo preço arranjas um android que rivaliza qualquer iphone e por menos dinheiro!
      Um aparte, que demais meteram uma ventoinha dentro do rato Zephyr PRO rgb ^^

  4. NotMe says:

    Finalmente uma marca que não tenta esconder uma falha…

  5. PORTUGAL says:

    Assusta-me que andem a tanto tempo a tentar por a câmera por baixo do display e isto é o maximo que conseguem fazer (tanto xiaomi como samsung) . Um display de 5 polegadas na parte de tras do telemóvel (tal como o vivo nex dual display) resolvia esse problema e ao mesmo tempo melhorava a qualidade das selfies.

  6. Miguel says:

    Lá vai o Marcelo procurar outro.
    Isto não foi feito para os vaidosos egocêntricos!

  7. Ana says:

    “Xiaomi MIX 4: Se quer tirar selfies de qualidade, escolha outro smartphone.” – Todos menos o Nokia 3.4

    • GM says:

      Não são sequer da mesma gama de preços, nem de especificações. Se comparares com o próximo NOKIA 9.3, já estarão no mesmo patamar, com vantagem para a NOKIA.

  8. Miguel A. says:

    Eu tenho um Xiaomi Mi Mix 2S, a câmara da selfie é muito básica, mas na altura era o que havia de melhor para ter uma boa experiência de ecrã completo. Como não sou de grandes selfies, prefiro esta solução que o Mi Mix 4 apresenta. Sem dúvida que a Xiaomi está a dar cartas, só espero é que se mantenham assim e não se estraguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.