Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi MIX 4 – Será este ano que teremos novidades? Há uma nova patente registada

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. gr33nbits says:

    Acho bem, e um switch para o micro também.

  2. KT99 says:

    Mais um modelo para juntar aos 300 modelos xiaomis sem updates? Seria tao bom que as fabricantes android parassem de criar lixo e se focassem em apenas 3 modelos por ano como a Apple com updates por 5 anos. Será pedir muito? É que por muito que goste de android jamais comprarei algo que passado 1-2anos está obsoleto.

    • Ze Nandooo says:

      Era bom que assim fosse. Mas depois os preços também “teriam” de acompanhar os da Apple, e nem toda a gente tem carteira para isso…
      Acredito que há uma percentagem grande de malta que tem um telemóvel e não se preocupa muito se tem updates ou não. Talvez nem saibam o que são nem para que serve, por isso continua a haver mercado (e muito!) pra esse lixo que referes.

    • SSD says:

      Primeiro isso da Xiaomi não ter atualizações é só treta. Já tenho um ha mais de 2 anos e sem reclamações. O meu primo igual. Pode haver casos diferentes, não duvido mas não é o caso geral pelo que sei.
      Depois, o android difícilmente vai conseguir acompanhar o iOS em termos de atualizações porque as empresas têm de pagar balurdios á Google por cada atualização o que não no caso do iOS

      • KT99 says:

        As empresas pagam balurdios a google porque n tiveram trabalho nenhum, o ios tb tem custos para ser criado.

        • SSD says:

          Teve sim, mas não estás a pagar ao “intermediário” o que reduz logo os custos.
          Não é culpa da Apple como é claro, mas torna-se mais fácil diga-mos, oferecer mais anos de suporte.

          • KT99 says:

            Desculpas para nao dar updates e lancar mais modelos. Quem ganha com isto é a Apple que n para de vender e ver a quota de mercado do ios a subir ano apos ano. Quem diria….e eu que nunca usei um produto apple tiro lhes o chapeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.