Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Usar a Mi Band para o recordar das tarefas que tem para fazer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. tmr says:

    como mudo para PT, pois a minha vem em Inglês?

  2. Cortano says:

    Tenho uma MI band 2 mas ela perdeu a intensidade luminosa do ecrã (agora nem dá para ver as horas na rua ou locais mais iluminados).
    Já vi que é um problema comum, só não encontrei solução.

    Alguém aqui sabe de como tornar o ecrã mais luminoso? – MI Band 2

  3. Vasco Nogueira says:

    Melhor que isso é usar o calendário do Google e ativar as notificações para a APP calendario

  4. Vítor Cardoso says:

    Para quem tem a versão chinesa, usem o AmzTools, é uma aplicação gratuita e dá para alterar o idioma da mi band 4, sem alterar a do smartphone.
    Ainda não está disponível em Português, mas dá espanhol, inglês, alemão….
    Se tiverem dificuldade procurem no youtube como se faz.

  5. Evellin says:

    Tenho a mi 4 e ao criar algum lembrete ou alarme pelo app a band não sincroniza. Qual a solução?

  6. sergio correia says:

    Boa tarde
    Quando ha uma interrupecao no sono a mi band 4 ja nao volta a medir, ou seja quando acordamos durante a noite para ir a casa de banho se ligarmos o relogio ele deixa de medir o sono e nao volta a medir apos adormecer, ha alguma configuracao para contronar isso ou e mesmo defeito da mi band, obrigado

    • Vítor Cardoso says:

      No meu não acontece isso. Quando acordo de noite e me levanto ele regista esse tempo como acordado e depois volta a registar o sono. Mas acontece muito eu estar na cama acordado e ele registar como se estivesse a dormir. Mesmo de dia se estiver mo sofá imóvel ele mostra a lua no canto como se estivesse a dormir, mas de dia não faz registos de sono.

  7. Vasco Nogueira says:

    Nao é mais facil usar o calendário do google?

  8. Sandra Madeira says:

    Viva! Passei da band 3 para a 4 mas reparei que mesmo com o detetor de frequência ligado algo se passa na maneira do software gravar os exercícios… se fizer uma aula tranquila, como localizada, regista a totalidade do tempo… mas se gravo uma aula muito cardio como BodyAttack metade do tempo não regista nada… logo o gasto calórico vem errado. Já reportei um Sprint mas nada… alguma ajuda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.