PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band 4 já vendeu 1 milhão de unidades em 8 dias


Fonte: Weibo

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. mlopes says:

    nuca tive uma coisa destas e também nunca li praticamente nada sobre o assunto por isso perdoem-me desde já a ignorância.
    ultimamente tenho sentido alguma necessidade de contar distâncias e tempos de trekkings, em que não levo gps, com alguma fiabilidade pelo que os pedómetros não são uma boa solução especialmente em percursos com maiores declives acumulados.
    conseguir contar a distância e o tempo sem necessidade de uma ligação a um telemóvel é um fator importante.
    este tipo de dispositivo poderá ser indicado para este fim ou haverá algo mais interessante?

    • Costa says:

      em relação preço / qualidade nao encontras melhor que a xiaomi mi band

    • Ricardo Pereira says:

      mlopes depende do seu orçamento. Se quer algo dentro destes valores é uma boa escolha, não esquecendo que não tem GPS. Com GPS integrado, o que diminui o tempo da bateria, mas com valores não muito acima desta tem a HUAWEI Band 3 Pro, https://consumer.huawei.com/pt/wearables/band3-pro/?gclid=EAIaIQobChMIsu2W27uE4wIV7QDTCh2RTQ_MEAAYASAAEgLXrfD_BwE
      Agora se quer algo direccionado para uma medição completa, com possibilidade de instalação de aplicações, maior independência do smartphone, é melhor olhar para marcas como Garmin, Fitbit, Xiaomi Amazfit..etc..
      Tudo de bom.

    • Allan says:

      Com essas características por um pouco mais você pode pegar uma amazfit por conta do gps integrado, eliminando a necessidade continua de um smartphone.

    • carlitos says:

      A Xiaomi band não tem gps. Para aquilo que queres, não serve. Procura outras smartbands ou smartwatches, como por exemplo a Huawei band. Antes de tomar uma decisão, informa-te primeiro da fiabilidade e autonomia com o gps ligado.

    • Alexandre says:

      Para melhor contagem de distâncias aconselho algo com gps, tens a huawei band 3 pro, por exemplo. Comprei essa por 41€ no ebay(uk). Claro que há muitas outras opções mas por este preço não conheço mais nenhum wearable que tenha gps.

    • carlitos says:

      “The 10 Best Fitness Trackers and Watches for Everyone” segundo a revista Wired.

      https://www.wired.com/gallery/best-fitness-tracker/

    • José Alberto Fernandes says:

      Para contar distancias e registar tracks, tens sempre outra possibilidade que são relógios Polar ou Garmin (por ex.), ficas com um relógio e que te permite também tudo o que queres. Tenho um relógio Polar em está configurado para registar caso seja em corrida, ou em bike de BTT ou em bike de estrada. Depois é só descarregar para o strava ou para a aplicação nativa do relógio em que podes consultar todos os dados do track.

  2. Barta says:

    Sou detentor de uma mi band 1, mi band 1s, mi band 2, mi band 3 e neste mentor já está a caminho a mi band 4.
    Estou habituado à pulseira e às suas funcionalidades. Relação preço qualidade não se encontrará melhor.

  3. Nuno Amaral says:

    Para ficar perfeita, só falta mesmo o GPS e ECG

  4. Pedro says:

    Como é que esta se compara com a Honor Band 4 para quem tem um smartphone Huawei?

  5. carlitos says:

    Sim. Para uma utilização diária, o bluetooth 5 é para as minhas necessidades o ponto forte em relação á concorrência.
    A minha dúvida é se eu consigo as qualidades do bluetooth 5 quando emparelhado com um smartphone bluetooth 4.2

    Não tem GPS mas também não necessito nesta gama de produtos, uma vez que nestes quando existe, a utilidade é pouca ou nehuma. O tracking preciso de distancias e rotas só se tem num tipo produto distinto.

    A autonomia e a comodidade de visualização á luz solar são outros pontos relevantes.

  6. Theboice says:

    Boas, alguém que tenha uma e me possa dizer se “avisa” quando fica fora do alcance do smartphone. Obrigado.

  7. Pedro says:

    Boa tarde a todos,

    Alguém me sabe esclarecer quando estará em venda em Portugal? Nas lojas físicas?
    Muito obrigado!

  8. Pedro says:

    Não é verdade. Mais de metade dessas unidades supostamente vendidas ainda não se encontram na posse do comprador, visto que muitas lojas online são fraudulentas e grande parte de quem comprou nunca irá receber a Miband.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.